EM VERDADE.

Em verdade tentei fugir deste medo que me assola,mais não seria certo me enganar e muito menos sufocar essa felicidade que invade o meu ser,há muito tempo que procurava essa paz e por você.

Não sei lhe dizer com precisão que missão terei com você,só sei que somos de lições de vida diferentes,incluindo a criação,tudo está sendo novo pra mim,pareço-me como uma criança feliz em dar seus primeiros passos.

Muitos pensam e até nós dois mesmo pensamos que nos conhecemos agora menos de um mês,só que essa paixão toda não nasceu dessa vida e sim estamos resgatando lições de outras vidas,por isso que cada vez mais sinto-me mais dentro de você e sinto o que você sente.

A primeira vista é muito complexo essa afinidade de sentimentos, que sinto por alguém que julgo não conhecer e que conheço suas atitudes acredito em suas palavras e em seus gestos.

já enfrentamos preconceitos por sua origem e por eu ser assim.

Em verdade lhe digo que nunca me senti tão verdadeira,pra cima comigo mesma.

A sua compania,atenção e carinho está abrigando em mim um sentimento maior que pura amizade,desde que nossos olhares se esbarram e nossos lábios se tocaram,nos tornamos um só.

Às vezes fico intrigada por parecermos tão unidos,e ao mesmo muito feliz e por fim acredito que tu és minha metade e não duvido que tu vieste pra me completar.

De tanto duvidar,acabei tendo um sonho e recebi a seguinte mensagem:

NÃO DUVIDE DAQUILO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ,POIS VOCêS DOIS SÃO UM SÓ,REGIDO PELA MESMA CARNE E UNGIDO PELA BENÇÃO DIVINA.

Bem, não sei o que isso significa só que sinto um sentimento puro e genuíno.

sem possessividade de ciúmes,intrigas,rancor.

Em verdade sei que seus sentimentos são sinceros que com vocÊ quero descobrir tudo que a vida tem a oferecer e que juntos temos a missão de evoluir.

SUELLEN LOPES DA SILVA
Enviado por SUELLEN LOPES DA SILVA em 23/03/2010
Código do texto: T2155545