O Amor segundo o anabolizante

Dizem que no amor o que importa é a química, mas tem gente que leva isso a sério demais. Comecei a pensar como um anabolizante enxergaria o amor e a primeira coisa que veio a cabeça foi a classificação, eles são do tipo ADO, malhado, sarado, bombado, safado e alguns até casados. Seus filmes prediletos são, Incrível Hulk, X-Men, Iron-Man, Rambo e alguns até King Kong. Todo anabolizante quando crescer que ser igual ao Alexandre Frota, ser chamado de Frotinha entre os amigos de academia é a gloria alcançada. No seu quarto você vai encontrar toda a coleção de dvds de seu ídolo, afinal ele também é bom de cama. Sempre tem tudo ensaiado na ponta da língua para na hora H falar; “Demaisssssssssssss”, e depois imitando aquela voz sedutora de seu ídolo, vai sussurrar, “Vamos fazer um filminho?”, em tempo, usar uma mordaça nele de vez em quando pode ajudar, e então no clímax da relação ele vai se transformar no Gojita (Dragon Ball Z), mostrar o seu KI e fundir com sua amada, eu disse fundir com N mesmo. Os anabolizantes nacionais são menos criativos, com a voz do Lula vão seduzir proclamando “ minha prenda, já comi a buchada de bode e minha rapadura, vem aqui e vamos dar umazinha”. Normalmente tem uma grande fobia a livros, as palavras: malhar, puxar, levantar, agachar, transpirar, tirar e colocar, são as únicas que precisam aprender e claro praticar, praticar e praticar. O Amor é sempre conseqüência, quanto maior, mais amados serão. Eu disse; amados serão. E aí você tem um destes em casa? Ainda esta no prazo de validade?

* baseado em fatos reais
Blog do Buraco por Ricardo Leão
Enviado por Blog do Buraco por Ricardo Leão em 24/03/2010
Código do texto: T2157107
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.