Rosa olha para o relógio...

Putz, tá na hora de me arrumar pra  academia, pensa...
Vamos lá, lembra das recomendações do médico!!!

Chega, passa na catraca, coloca sua senha,está lá dentro. Pega a  sua ficha e começa...

Corre de um aparelho ao outro numa sequência sempre esquecida, a cada um que vê, lhe parece estar sendo apresentada pela primeira vez.

Se sente o próprio Popeye  arrastando de cá pra lá a maquininha, exercitando os braços...

Eeeeeeeeeeeba,é hora de sentar...nem que seja pra levantar peso...
Os joelhos estalam,creck...lembrando de sua linda desenvoltura e estado ósseo...

Sai dali e vai para os halteres. São amarelos, azuis e verdes, cada um com um peso e em diferentes exercícios...

Enquanto faz aquilo, Rosa pensa...

Que lindo número de "circo" daria fazer voar esses pesinhos todos...
Seria uma quebradeira geral.
E ainda mais se passasse perto daqueles coleguinhas se achando os saradões, caminhando como se estivessem com um espeto entalado , nem digo onde...
Sabem aqueles que quando entram no ambiente, parecem dizer: cheguei...???

Isso sem falar nos papos quando se encontram...
-Estou "enxugando"...(Rosa pensa nessa hora que já nem há mais nada pra "enxugar", até o cérebro está ressecado...)

Pronto!

Acaba e é hora de deitar de poupança pra cima e trabalhar os glúteos, lindo nome  pra sua bunda, tão,tão...

Ufa,finalmente agora só faltam os abdominais e a esteira. Ah, que bom!!!

Ela contava tudo isso pra sua filha que lhe dizia:

_Mãe,não acrediiiiiiiiiiiito que te sintas assim... Eu também não gosto,mas quando chego lá na minha, tudo passa...

_ Concordo contigo, afirma Rosa.
Claro que passa, pois estando lá pensamos: agora que estou aqui, só falta acabar looooooogo e voltar pra casa!!

Ah, como faz bem pra mente essa aulinha!!!rsrs...

* Esclareço que conheço muiiiito bem a Rosa e sei que ela está exagerando em seus relatos, mas tem muiiiito de verdade e tenho certeza, muitas irão se identificar com alguns momentos...

Enfim, será que Rosa ficará "enxugada"? 

Isso não sei, mas acredito que tão logo passem os seis meses que ela já pagou, ela jogará a toalha!!!rsrss







Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 25/03/2010
Reeditado em 25/03/2010
Código do texto: T2157882
Classificação de conteúdo: seguro