Primeira crônica

Uma experiência... uma inspiração nova... uma brincadeira com letras....

Primeira crônica

Levantei, bati o dedão do pé no criado mudo. Um grito abafado. Um pensamento incerto de que isso não era um bom sinal... Liguei a luz. O relógio mostrava a hora costumeira, então, como costumeiramente dirigi-me até o banheiro e no caminho, ainda por ato costumeiro liguei a televisão. Parei bruscamente... aquele programa não estava compatível com aquele horário. Respirei fundo para oxigenar todas as veias do cérebro e obrigá-lo a trabalhar. Horário de verão! Corri para tentar alcançar o ônibus e ao chegar ao ponto pude vê-lo se afastando, longe o suficiente para vir descontado um dia de trabalho em minha folha de pagamento, porém não tão longe que me privasse da visão de uma criança (se é que se pode chamar assim esses serzinhos cruéis) me acenando o tchau mais irônico da minha existência. Voltei pra casa, aquele era o melhor programa de televisão da manhã.

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 27/03/2010
Código do texto: T2162924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.