DARWIN E O BIG BROTHER

De evolução em evolução, estou aqui, sempre em mutação, da água para a terra, foi um pulo. Orbitei, gravitei, pensei, só eu posso mudar minha estória, em meio a esta louca história mal contada, cheia de etapas, fases e metáforas, noves fora nada.

Misturei tudo e saiu isto, nada além de palavras soltas, libertas, alvarás de soltura, votação, sentenças favoráveis ou não, na base de muita negociação, jogo de cintura, fina, seios, corpo sarado, etc.

Pensei de novo, o que a evolução tem a ver com tudo isto, tudo, respondi pra mim mesmo, mesmo, repetindo todas as frases de antes, fases, e agora, acabou? Não, tem mais, todo ano.

Recomeçou. Renasci. Dormi. A evolução das espécies, big brother, o jogo. Estou no paredão, meu irmão, começou a rima.

Grande irmão, qual a sensação desta banalização, ação, sem nenhuma consideração, nenhuma?

Nada contra ganhar um milhão, dois, três, quarto e sala, sacada, presentes, passados, meu futuro é mais louco do que eu mesmo, mesmo, vivo repetindo isto.

PQP. Por Que Pai?

Não vou participar disto não!

Estou aqui de passagem.

Tenho que voltar para casa.

OH! Darwin, grande irmão, salve nossa espécie.

Antes que esta televisão me devore.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 30/03/2010
Código do texto: T2168426
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.