CRONICANDO E DIVAGANDO.

Após 30 dias de portal, deixei aos colegas 50 textos e observei que houve mais de 2000 leituras aos meus rabiscos.

E, como este será o texto 51 (copiando uma propaganda... uma boa idéia), acho que está na hora de uma reflexão, então comecei então a divagar, refletir e pensar no que estava fazendo.

Procuro sempre passar emoções e sentimentos. No papel vai o que se passa no meu coração, muitas vezes alegria, desapontamento, tristezas, mas sempre com verdade. Tanto que meu projeto, se um dia publicar, será “MEUS SENTIMENTOS”.

Passou então a me ocorrendo algumas perguntas.

Será que meus textos estão servindo para alguém?

Será que alguém conseguiu se emocionar, se alegrar, e viajar nas mesmas emoções que tento passar?

Será que devo continuar?

O que se passa no coração de cada um que os lê?

Muitas vezes me pego viajando no que cada um escreve, adoro o modo simples de alguns, sofisticado de outros, cada um com seu estilo, mas todos passando emoções, passando lições de vida, amores e desilusões, alegrias e tristezas, adoro o versejar de todos.

Espero de algum modo estar contribuindo.

Eu continuo a escrever, colocar no papel as emoções do cotidiano, com meu louco modo de viver, de amar e de sentir.

Obrigado a todos, que leram e que comentaram meus rabiscos, pois alentam e alegram minha alma, me dão forças pra continuar nesta luta.

Gilmar Griep
Enviado por Gilmar Griep em 15/08/2006
Código do texto: T216914
Classificação de conteúdo: seguro