ACHO QUE VOU SER MARGINAL II - RESPOSTAS NAS COMM ORKUT

700 reais por filho???!!!

ACHO QUE VOU SER MARGINAL!!!

Esta me pegou se surpresa manos, ganho menos 100 para de segunda a sexta de 6 às 13 horas atender num posto de saúde, e é só. Banco aluguel, água, Luz, Mercadinho, açougue, padaria e farmácia, vestidos e roupas juvenis de ambos os sexos e calçado, transporte para mim e um casal adolescente. Mas tenho der fazer bicos com um pontinho, porque não daria mesmo, agora se eu fosse PRISIONEIRO teria o abono de três filhos, ou seja 2.100,00 reais, teria teto, comida e não necessitaria mais que bermudas e chinelos. Qual emprego eu teria com estas vantagens?

Só um governo comprometido com a inversão de toda uma sociedade faria isto, premiar bandidos enquanto passa o tacão em cima dos seus cidadãos. Tira-nos o suor e sangue em três meses de imposto a cada 12 meses. Tira-nos a paz por não nos dar o que constitucionalmente merecemos SEGURANÇA, SAUDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE e direito ao lazer quando não muito, o direito de ficar em casa tranquilo o fim de semana, sem arrombamentos, assaltos, assassinatos, sem a tranquilidade nem para encostar a cabeça num travesseiro e dormir.

Mas se sentes uma dor, ou tens uma doença, estarás frito. A ladainha começa na procura pelo médico do posto que autorizarará outros especialistas a te tratar, sem a CORA , nada feito, só que no posto o médico não vem, onde ganha menos é particular, mas lá ele vai todos os dias. Sem Clínico Geral, não terá início ao processo de atendimento que necessitas, mas se deres sorte, aí começam outras ladainhas, marcar consultas daqui a 60 dias, consulta feita (se o médico veio no dia) os exames é uma via crucis, mas 90 dias, a remarcação mais 60 dias, aí.... Bem aí quando o médico prepara a caneta para te passar o remédio... TU ESTÁS MORTO, ENTERRADO EM INDULGÊNCIA, E FEDENDO.

Mas isto é o caos da Saúde.

Quer Saber da Educação? Pergunte ao Sinteal de Alagoas, a cada eleição da Sua diretoria: Uma greve, Eleições municipais: Uma Greve, Eleições gerais: Uma greve, atrasou a entrega das cadeiras escolares: Uma greve, O GATO DA PRESIDENTA ANIVERSARIOU, bem aí greve geral.

As Crianças que não tem culpa se o Governo Estadual é do PSDB e o Sindicato do PT, vão perder mais um ano e MEIO (este ano as maioria das escolas encerrarão o ano letivo em Junho, julho), um ano que não tiveram aulas, quando tem o professor falta ou porque está se sentido cansado, mal, deu um tombo e quebrou a unha do pé (se for homem) as esmaltadas unhas da mão (se for mulher).

Quando apita a hora de iniciar as aulas, do portão a gente caminhava enfileirados para ouvir e cantar o Hino nacional ou a bandeira. Na sala quando chegava visita nos levantávamos todos e respondia ao bom dia do visitante.

Hoje ao apitar, as crianças correm em disparada para achar uma carteira para sentar, quem se atrasar vai assistir as aulas em pé ou no chão.

Mas ainda há o temor dos menores bandidos das redondezas que têm autorização do prefeito, para entrar na escola, expulsar os meninos jogadores da quadra de esportes, e fazer do banheiro um quarto de MOTEL homossexual.

Nos Livros onde a Bolívia está em São Paulo, tem textos de tendências políticas MSTEANA, cujo líder revolucionário um dia será Hugo Chaves, e Lulla o substituto e atual Vice-DEUS.

No Sinal de transito o passaporte para a morte.

No olhar no olho, uma provocação, outra sentença.

ESTE É O PAIS DE SETECENTOS REAIS POR FILHO DE REEDUCANDO OU SEJA, vamos todos pedir filiação ao PCC.