Sua felicidade é você

A felicidade consiste em pequenos momentos, porém, bem vividos e intensos. Digo pequenos porque acredito que não há felicidade plena a todo instante. Temos obstáculos e deveres e, com eles, as derrotas que por um momento arrebatam a felicidade. Entretanto, é responsável pela satisfação da vitória, um tanto contraditório não? Enfim, é uma busca e o sinônimo de obstáculo é felicidade.

Os desafios nos permitem essa busca, e você escolhe o tipo de vida que terá e como será o seu dia. Somos como um espelho, o reflexo está em nossa volta. As pessoas, o convívio, o ânimo, as amizades, você recebe o que você doa.

Procure uma vida mais “light”, pessoas mais positivas, supere seus limites e inicie se precisar.

Corra atrás da sua felicidade, não espere por alguém que a faça feliz, isso é ser muito dependente, e você pode fazer sozinho. Construa sim sua felicidade com alguém, mas faça de sua estrutura você mesmo tornando-se responsável por aquilo que conquista.

Talita Palmieri
Enviado por Talita Palmieri em 15/08/2006
Código do texto: T217204
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.