*Mais uma conversa besta...*

Então, talvez o que tenho pra falar nem é tão importante assim, mas sempre restam aquelas coisinhas que não ficaram claras. Sei que não tenho argumentos pra te convencer, mas é que eu achava que nós dois estávamos livres... Eu achava... Talvez o fato de estarmos juntos de vez em quando não nos impediria de, por acaso, encontrarmos alguém para amar... Sim! Acaso. Por que estas coisas acontecem quando a gente menos espera, e infelizmente eu sei bem disso. Mas então por que não pode ser que eu seja o seu alguém e você o meu? Rs... Demorou um pouco pra que minhas suspeitas se confirmassem, as coisas já estavam acontecendo pra você, e nem mesmo você tinha percebido. Pode ser que eu fique um pouco triste por sempre parecer que a culpa dos “fins” da minha vida sejam sempre minha. Pois quando eu penso demais nas coisas me pede pra dizer “foda-se o mundo” e quando eu eu digo, me fala que esse meu jeito te assusta. Mas não... A culpa não é minha. Eu já usei todas variáveis possíveis de mim pra tentar te agradar e cheguei a conclusão que nenhuma delas é capaz.

Posso dizer que embora eu concorde com você, eu não estava vendo as coisas da mesma maneira. Éramos duas pessoas que se entendiam (se entendem) perfeitamente, se curtiam e que tinha vários assuntos engraçados, sérios ou mesmo pessoais pra conversar depois do sexo.

Só não entendo porque você se sente assim tão mal. Tenho medo que você esteja querendo me poupar de algo, achando que vou me machucar, e isso realmente me incomoda, pois faz eu me sentir imatura demais e só você consegue me fazer sentir assim. É nesse momento que eu te odeio... rsrs. Pra em seguida te amar um pouco mais.

Mas eu te peço, por favor, não pense que meus valores estão perdidos. Eu sei muito bem o que é mais importante. Admiração e respeito estão acima de tudo! Posso estar diferente nas minhas atitudes, mas minha essência continua a mesma, e eu tenho meus princípios.

E pra você ver que ainda sou a mesma (porque esta de agora não demonstra sentimentos), confesso que acho tudo tão injusto... Afinal agora que estou consciente e com o coração tranquilo decidir pelo fim é mais dificil. Mas te ver tomando essa decisão me faz enxergar que àquele que eu conheci tempos atrás ainda existe... Aquele por quem me apaixonei. E isso não é um engano, mas pode ser que seja pra sempre. Rs...

*RELATOS DE UM AMIGO EM CONFIDÊNCIA. ESCRITOS COM TOTAL PERMISSÃO..RSRS... VIU SÓ, ATÉ UMA CONVERSA BESTA VIRA ARTE!

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 02/04/2010
Reeditado em 02/04/2010
Código do texto: T2173477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.