NÃO MINTA, SEJA VOCÊ!

Não minta!

Se precisar mentir por menor que seja a “mentirinha”, reveja sua vida, seus princípios, e com quem anda convivendo.

Porque se não puder dizer a verdade por receio de magoar quem convive com você...

Reveja,

“-Quem convive com você?”

Pessoas ditadoras, possessivas, que se acham “donas da verdade”, muitas vezes fazem outros omitirem ou distorcerem situações por despertarem medo, receio de serem criticados ou não aceitos.

Isso de não poder ser autêntico e verdadeiro é muito prejudicial.

O ministério da saúde adverte: Pessoas julgadoras fazem mal ao coração!

Acabam levando outras a se despersonalizarem, podendo até deixar de ser fiéis aos seus princípios.

Outras acabam enfraquecendo seus potenciais e perdem a capacidade de realização...

Quem pensa que deixando de lado sua autêncidade em prol da satisfação alheia conseguirá viver em harmonia, está enganado, o máximo que vai conseguir é frustração!

Não é por esse caminho que se busca viver em paz.

Isso é viver uma ilusão.

Cuidado com a ilusão!

O próprio nome já diz: “Não é real, não constrói, não edifica, é um engano. É ilusão!”.

Esse tipo de relação não é saudável!

http://jussarabarbosa.blogspot.com/

JUSSARA BARBOSA
Enviado por JUSSARA BARBOSA em 02/04/2010
Reeditado em 20/04/2015
Código do texto: T2174059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.