O fator solidão da mulher no século 21.

A solidão sempre foi um fator mais gerenciado pelo público feminino do que masculino...Os homens que me perdoem, mais isso é um fato...

A mulher somente se queixa quando todos os argumentos e ações foram amplamente demonstrados pelas várias formas femininas de desagrado...Ex: Jogando o dito cujo porta à fora!!!!

Então em vez de desligar o celular...Troca-se o chip.

E-mails então é só deletar...Não deixa rastro de correspondência.

O mundo virtual é hoje em dia portas escancaradas para que a mulher viaje mundo afora...

Mas essa mulher que eu estou me referindo é aquela que vai à luta, sem medo, estuda, porque trabalhar ela já faz desde a tenra idade...Tornou-se polivalente...Valente... Corajosa.

Com isso os sentimentos vão se repartindo como partículas de átomos...Explodem...Ficam sem controle...MASCULINO!

Você mulher, que está descobrindo o seu verdadeiro papel na nossa sociedade ainda muito machista, e com coragem vai buscando o seu espaço cada vez mais ampliado pela acomodação do homo sapiens...

Você mulher que nessa revolução estratégica de convivência, a paciência deu lugar a tolerância,a primeira é um fator da fé...A segunda

do calar a escutar, se deu melhor resultado...Pois foi dai que a mulher descobriu a melhor fonte inspiradora de escrever comédia.

Solteira sim...Mas sozinha...Jamais!

A vida fica mais risonha...Principalmente na da disputa do espelho e do Jornal Nacional!!!

Hellê Santos
Enviado por Hellê Santos em 03/04/2010
Código do texto: T2174212
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.