POR SUA CAUSA ….

 

          ...que me sinto assim, leve como uma pluma  e como se estivesse deslisando por um mar de nuvens de algodão,   tão feliz como um pássaro que aprende a voar.

            Não sei se é o brilho do seu olhar ou a franqueza do seu sorriso que estão iluminando meu caminho e minha vida, mas a grande verdade é que, pensar em você,  só de pensar em você me faz sentir maravilhosamente bem .

           E então, eis que o destino me permite vê-la novamente . O som de vários sinos tocando ao mesmo tempo se confundiram com o de uma revoada de pássaros de vários cores que estavam bem a minha frente.  E você estava ali.

            Linda, sorrindo com os braços abertos para me dar um abraço. Não sei se você prestou bem a atenção no que eu disse porque nem eu mesmo consegui entender o que acabara de dizer , tão grande foi a emoção de encontrá-la.

            Tenho me perguntado que força é essa, que luz é essa, que atração é essa que me faz estar sempre olhando na sua direção. E por que meu coração dispara, começo a suar frio, meus olhos piscam e procuro algumas pobres palavras prá te dizer e só consigo balbuciar sons completamente sem nexo e que ninguém, nem eu mesmo, consigo entender.

           Por sua causa continuo acreditando que em várias situações o mundo pode ser colorido, a chuva pode não molhar tanto e sua voz suave, firme, tem a magia de me fazer ficar sereno, voltar a me sentir menino, sorrir como criança feliz.

           Por sua causa escrevo versos sem ser poeta e mesmo sem saber escrever, escrevo frases sem ter certeza de que você vai gostar . Imagino cenas , muitas e maravilhosas  cenas que sonho ter você ao meu lado.

          Por sua causa cada vez mais tenho certeza absoluta de que o amor existe, de que ele está dentro de mim bem guardado só prá você.

          Por sua causa tenho vontade de sorrir, de dançar e até de cantar e por sua causa também tenho vontade de gritar aos quatro ventos que sou feliz, que estou feliz e que quero continuar feliz para sempre.

           Por sua causa e só por sua causa me sinto mais forte, capaz de escalar qualquer montanha e de superar qualquer obstáculo. Me sinto invencível diante de pensamentos e fatos negativos e nem me abalo quando raios e trovoadas, além de nuvens cinzentas tentam perturbar minha paz.

         E   por sua causa me sinto mais homem, mais amante e muito mais amado. Quando estou com você em pensamento não vejo o tempo passar e nem me preocupo com isso. Não preciso me preocupar , pois se tenho você no meu pensamento é por que também está no meu coração.

           Por sua causa , só por sua causa não falo o seu nome. Não quero que ninguém ouça e nem que o vento saiba, embora ele desconfie. Se outros souberem podem tentar te roubar de mim e se o vento souber, pode tentar soprar meus sonhos prá bem longe e isso eu não quero.

          Por sua causa eu sonho e não quero deixar de sonhar. Sinto o calor do seu abraço, o gosto do seu beijo apaixonado e me deixo invadir pelo brilho faiscante do seu olhar.

          Por sua causa continuo seguindo em frente, por que negar ? Por sua causa percebem o meu riso, prá que esconder ? Por sua causa caminho muito mais firme, é bem melhor !

          Por sua causa, ninguém mais eu vejo e nem preciso ver ! Você me preenche, me completa, me trás a paz.

          Por sua causa escrevo estas linhas simples assim. Bem simples e sinto não saber escrever melhor !

          Por sua causa, apenas por sua causa....eu estou aqui....te esperando.....

 

                               *********


        .....este foi o segunto texto que escrevi para o Recanto mas que não tive coragem para publicar.   Se o faço agora é porque preciso desocupar velhas gavetas....



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/04/2010
Reeditado em 28/02/2013
Código do texto: T2177308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.