Da água para o vinho

Quando tinha meus 8 anos de idade meus pais começaram a usar droga , quando completei meus 16 anos de idade meus pais entregaram nossa casa para os traficantes e após seis messes depois meus pais foram mortos por traficantes, desde então comecei a mora nas ruas. Não tinha muito tempo que estava nas ruas quando comecei a usar drogas, já tinha quase 6 messes que estava nas ruas quando fui violentada por traficantes, e acabei ficando grávida. Não tinha como fica nas ruas então procurei um abrigo para tenta me recupera, após 9 messes no abrigo meu filho nasceu, parto norma. Fiquei um bom tempo sem usar drogas, pois estava amamentando, quando meu filho completou 2 anos de idade veio o conselho tutela e tirou meu filho de mim. Não agüentei ficar sem ele, voltei a mora nas ruas, mais ou menos 3 anos depois fiquei grávida de novo. Voltei pro abrigo novamente e resolvi toma um rumo na minha vida de uma vez, meu segundo filho nasceu e depois de alguns messes resolvi arruma um emprego, comecei a tralha como empregada domestica, fiquei 3 anos no trabalho e resolvi ir atrás do meu primeiro filho, foram 3 anos de luta ate que consegui a guarda do meu filho de volta, não tinha casa mas tinha uma certa quantidade de dinheiro e dei entrada em uma casa. Voltei a trabalha mas desta vez com meu próprio negocio, no começo não deu muito certo tive que deixa de ser vendedor ambulante e na minha casa comecei a faze artesanato logo no começo não estava dando muito bem mas após alguns messes já tinha alugado um ponto no centro da cidade e foi a parti daí que minha vida virou completamente, já tinha mais de 7 anos que não usava nenhum tipo de droga já tinha dado uma vida pros meus filhos, que nunca tive. Hoje tenho varias lojas em todo Brasil e o passado esqueci completamente, a vida que meus pais nunca me deram eu estou dando hoje pros meus filho.

E uma mensagem que deixo para todos que querem larga as drogas e ter determinação e foca de vontade, pois sem foca de vontade você não consegue nada.