MULHER DE Gêmeos

Não tenho nada contra as mulheres do signo de Gêmeos, ate gosto delas, mulher de Gêmeo se calma de mais não tão nem ai pro que vai acontece se são casadas não tem nenhum pingo de ciúme, mas quando estão enfurecidas sai de baixo porque o bicho pode pega fogo, mulher de gêmeos tem dupla personalidade, as vezes é calminha outras são um pouco mais nervosas.Mais as mais preguiçosa são as calminhas que quando explodem sai de baixo porque La vem bomba elas viram o bicho que não pouco importado com quem elas estão falando, só querem saber de desconta a raiva em alguém, depois que falam tudo que tem que falar, ai quando ela vai pensa se arrepende do que falou ai já é tarde de mais, muitas vezes são tímidas mas são pessoas ótimas pra conhecer novas pessoas , elas são adoradas por todos, se um dia vencer a me casa não quero me casa com uma mulher do signo de gêmeos ,um gêmeos já é trabalho de mais imagine dois então em, uma as características fortes dos gêmeos é não gosta de fazer nada em casa, mas quando estão na casa de alguém ou no trabalho adoram fazer tudo com perfeição.

Acho que todas as mulheres do signo gênios deveria nasce ricas pois são muito vaidosas e adoram gasta coitado do homem que se casa com uma gemi liana tenho ate do dele, vai ter que trabalhar a vida toda pra paga as contas da espoca. Uma coisa que eu adoro nas gemi lianas é quando elas Poe idéia na cabeça, ate que essa idéia vire uma coisa verdadeira elas não ficam quietas, também quando elas não gestão de alguém dificilmente voltam falar com essa pessoa.

Toda mulher gemi liana tem metade calma e metade barraqueira, mas na maioria das vezes elas tem cara de sonça, mas de sonça não tem nada ao contrario elas são espertas ate de mais, são ótimas em quase tudo que fazem mas quando é pra arruma sua casa não estão nem ai, sempre coloca seus amigos em primeiro lugar na maioria da vezes se esquecem de si mesmo por causa dos amigos.