Românticos

Diz assim a música:

"Românticos são poucos,

Românticos são loucos desvairados,

Que querem ser o outro

Que pensam que o outro é o paraíso...

Românticos são lindos

Românticos são limpos e pirados

Que choram com baladas

Que amam sem vergonha e sem juízo

São tipos populares que vivem pelos bares

E mesmo certo vão pedir perdão

E passam a noite em claro

Conhecem o gosto raro

De amar sem medo de outra desilusão

Romântico é uma espécie em extinção..."

(Românticos - Rita Ribeiro)

Tem dias que só mesmo a música consegue falar por nós.

Eu sou extremamente musical...se parar para pensar tem sempre uma música que diz o que vai pela alma inquieta.

Hoje, coincidência ou não, ouvi esta música ai em cima três vezes...é muito para não ser de própósito.

Já escrevi sobre isto, eu sou uma romântica incurável...

Já escrevi muitas e longas cartas de amor, já chorei sozinha no meu travesseiro, já fiz viagens longas só para estar alguns momentos ao lado de quem amava, já lutei feito louca mesmo sabendo que tudo estava perdido...enfim, para isso não existe vacina, nem remédio...é para sempre.

Clarice Lispector disse algo mais ou menos assim: "Hoje estou assim, me interessam as flores e os passarinhos"...

Eu digo: "Hoje estou assim, me interessam a lua, as estrelas, os sonhos e a esperança de quem dia as coisas mudam e o sonho me alcança!"

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 05/04/2010
Código do texto: T2179236
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.