O MEU QUERER EM TI

Eu sei que meu querer não anda sozinho, nem está perdido na última página de um caderno velho qualquer - desses que guardam segredos,

que contêm desejos, silenciam ousadias, promovem loucuras e disfarçam gritantes impulsos vindos de olhos ardentes.

Sei que suas mãos procuram pelas minhas, nesse escuro caminho de gente sombria que cala amores, mágoas. Gente que só repudia sabores da boca pra fora.

Por que não ficas anônimo?

Por que não finges em seu canto?

Por que não afastas teus inquietantes pensamentos?

Por que não fazes de conta que é "não"?

Por que não te calas e te aquietas o coração?

Por que você não sou eu?

Eu sei que eu mesma desejaria estar. E sentir. E amar. E tornar tantos quereres reais. E gritantes. E exaustos. E suados. E amáveis. E ofegantes...

Eu sei bem o que eu queria. O que eu não posso querer. O que eu não devo querer. O que eu insisto em continuar a querer. Tão silenciosa em mim. Um esquecimento falso, tão falso quanto os amores que tenho tido, quanto os beijos que tenho dado, quanto os olhares que tenho trocado, quanto o "eu" que tenho sido.

Eu sei bem o que nós queríamos...

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 05/04/2010
Reeditado em 21/05/2012
Código do texto: T2179436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.