Em tempos de big brother, to mais pra James Dean

Nos ultimos dias, tem sido dificil conquistar uma mulher. Mas já percebi que aqui que só os fortes sobrevivem, ora ou outra sobra alguma coisa pros Urubus famintos.

Em noites quentes, pode-se conviver com homens fortes e musculosos, acrescentando a isso alguns carros velozes, precebe-se que eu já perdi a competição.

Mesmo assim ainda existem mulheres inteligentes, introvertidas e fúlgáses, lúcidas de feminilidade, férteis e observadoras

quando as encontro fico por perto, pois eu sei que em breve serei notado e dentro de alguns minutos questionado por estar ali.

já me apaixonei muitas vezes, este é o meu barato, tem dias de frio, dias de calor, dias em que posso me desfazer de minhas intrigas pessoais e aproveitar o corpo feminino com prazer.

dias em que não rola nada.

a diversidade é tamanha que o deslocamento é mútuo, mas eu não sou um ser dezpresivel, não vivo como um caramujo, sou feito de carne osso, olhe pra mim sou bonito e limpo, como um homem comum, bem vestido, testa enrugada e cigarro nos lábios, botas nos pés e olhos apertados, em tempos de big brother, to mais pra James Dean.

rdeorristt
Enviado por rdeorristt em 08/04/2010
Código do texto: T2184082
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.