Ser feliz conscientemente!

Ser feliz é decidir o que você quer para sua vida desde o chá você vai tomar...

...Até que homem você vai amar.

Mas não tomamos em nossas próprias mãos a responsabilidade de sê-lo.

Você não deve deixar para o acaso que faz aquela caixinha de chá cair da prateleira e você decide que esse é o chá que vai curar sua dor.

Como não deve acreditar que aquele lindo Cavalheiro que tropeçou em você na fila do banco é o homem que seu destino achou para ser o príncipe que vai salva-la de seu castelo de clausura.

Não!

É você que vai decidir isso, planeje, faça uma lista de característica que você quer de seu chá, e se você concluir que ao tomá-lo ele não está fazendo o efeito desejado seja qual for o efeito esperado você deve pensar bem e ver se não vale a pena trocá-lo.

A mesma coisa com o tal Cavalheiro da fila do banco.

É você que vai decidir como é a pessoa que vai fazê-la feliz!

Perdoem-me, não estou aqui comparando o homem da minha vida a um saquinho de chá.

Não!

O homem que eu quero para mim é mais, muito mais que isso e eu acho que todo ser humano deve ser tratado com carinho, respeito e cuidado.

O que eu estou querendo dizer que isso é responsabilidade nossa, até por que se no final a gente ver que não era nada daquilo, não vamos culpar ninguém, nem mesmo nós...

Por que é errando que se aprende, damos a volta por cima, lambemos a ferida, nos reabastecemos e seguimos.

Mas quando damos ao outro o poder de nos salvar, damos também o direito de nos conduzir e aí não adianta reclamar depois se acordamos onde não queríamos estar.

Está na hora de sermos os únicos responsáveis por nós mesmo e tão somente, já é trabalho suficiente para uma vida toda.