O QUÊÊÊ!!??

O QUÊÊÊÊ!!??

“DENÚNCIA: Este vídeo Nº 02 "foi removido por violação dos termos de uso." É O QUE APARECE NO YOUTUBE (INCLUSIVE RETIRADO DE LÁ) e ficam as perguntas: por quê??? por Quem?? Com qual interesse?? Por que somente este vídeo foi removido e NÃO TODA A SÉRIE??? A nova "LEI DA MORDAÇA" JÁ ENTOU EM VIGOR??? E EM CONTA GOTAS??? É HORA DE ABRIRMOS OS OLHOS, OUVIDOS... JÁ DISSE PAULO COELHO: "O DIABO RESIDE EM PEQUENOS DETALHES," EM UMA ENTREVISTA DADA SOBRE A VOLTA DA CENSURA. VAMOS REFLETIR...”

IVETE DEPELEGRIN – BLOG CRITICANDO A MÍDIA = 40 MIL LEITURAS (ENTRADAS)

O que está acontecendo com Orkut, YOUTUBE & Cia. Ltda. Teremos aí um departamento DOI-CODI renovado? Interessa saber que através destas mesmas páginas, se faz pedofilia, se vende drogas, se faz apologia da violência, do hossexualismo forçado, do Nazismo, apresentam-se armas e muitas outras coisas em que se preocupar. O que estamos fazendo é mostrar, denunciar a Pedofilia, o descaso de quem deveria ser o maior protetor das crianças neste Planeta, seguindo as lições do Mestre Jesus. A falta de punição, a indiferença, conta com o apoio da maioria católica praticante que ainda vieram a minha página defender os pedófilos.

A Conta não paga pelo Papa, que adia in finito as tomadas de posições desde antes de exercer este mandato, carece de explicações. Se este “pecador ou pecadores” estão desde já perdoados por seu “sincero” arrependimento, que seja a Lei da Igreja, não a Lei dos Homens. Aqui errou, pagou, pode haver acompanhamento psicológico, como a qualquer um criminoso com problemas mentais e comportamentais, mas encarcerado, devidamente afastado da sociedade. E não com perdões do Papa e dos fiés com a mente abrutalhada e conduzida na base do “Estão nos perseguindo”.

Chega de desmando neste País, um estado LAICO não cabe autoridades com crenças que lhe são um direito, empurrar estas crenças às leis.

Vamos aos fatos de deturpações religiosas de herança colonial: Os dias santos e feriados típicos de uma religião, não podem ser impostos ao País todo, mas é. Que tem a haver um protestante, um judeu, um muçulmano ou outra crença com um feriado que paralisa a nação, por um padroeiro, um Santo católico? NADA. Esbaldam-se não nas procissões, missas e cultos, mas na diversão de um dia sem produção.

A Demagogia política encontra apoio popular, porque estes não têm ciência dos prejuízos causados a sua casa, sua Nação.

Voltando ao YOUTUBE, quantas porcarias que não exigem reflexão, indignação e atitude da população estão lá? Porém um vídeo que foi vendido a 5 reais nas bancas de Arapiraca, que é do conhecimento popular, pelo menos em Alagoas e uma boa parte do Brasil que assistiu a denuncia pela TV, está vetado. Claro que a TV colocou manchas nos atos. Mas e os Vídeos copiados? Além de este Blog e o Recanto das letras não serem páginas para público infantil. Se retiram este vídeo sob a alegação acima, retirem tudo que for ofensivamente sexual como os sites pornôs, os BBBs, e outros programas humorísticos ou não que fazem apelo sexual, incluindo programas infantis em canal aberto.