LULA UM SER ILUMINADO

 
 
Tens se comentado muito que Lula, Luiz ìnácio da Silva, é isto e aquilo, que o mesmo é até um Estadista, mesmo não tendo sequer um curso superior, e nem mesmo outra formação que se diga de passagem que este que nos representa tem um QI bem elevado para nos representar mediante todos que se encontram presentes, até mesmo Obama, quando lhes homenageou, e disse ser este o cara.
 
Mediante tantos dignos ou não de representar seus países, com grau superior bem elevado. Mas pasmem este tupiniquim de terras pernambucanas, nordestino, de um país de terceiro mundo, aonde os seus são bem machista, não aceita coisas sem quaisquer nexos. Lula; é um Estadista, porque vemos a sua preocupação em fazer seu sucessor continuar o que ele ainda se preocupa em fazer.
 
Mesmo fazendo grandes viagens, tenta sempre não ser igual a muitos que fizeram as mesmas viagens pelo exterior. Este tenta apaziguar outros povos, e fica no meio como se fosse o mesmo respeitado por tantos. Mas de onde veio este que tanto fala para o mundo, de onde o diabo perdeu as botas?
 
Vimos certa vez este ser homenageado pelo Papa Bento VI, e sendo convidado para ser um dos secretários da ONU recentemente. O que me deixa curioso, é que este que fora tão discriminado um dia, foi sindicalista. E chegou a presidência, e se mais pudesse ir, ele certamente iria atrás. Não quero ir muito além do que vejo, mas este que tanto se preocupa com os problemas desta nação, e que por muito equilibrou nossas finanças, os cofres deste país saí de cabeça erguida, e com as mãos livres, coisas que muitos administradores, estão logo mais saindo, e já nos envergonham.
 
Este; saí de uma forma digna de ter sido aquele que tanto ajudou os seus e se não fez mais foi porque não pode, ou mesmo por falta de tempo para tanto. Portanto, creio que este reconstruiu o Brasil, e que fora de uma forma aquele ser iluminado por Deus. Tanto é que tentaram por diversas vezes lhes atrapalhar a caminhada, mas as setas que voavam durante a noite não conseguiram lhes pegar, e sabemos que jamais lhes atingirá. Porque, seria muito dizer que este aprendera com aquele que tanto fez pelo mundo no qual vivemos.