NÃO SEJA VOCÊ

Quem disse que um ciclo tem fim?

Os ciclos podem parar, estacionar... Mas não se encerram.

Se um ciclo encerrar, é por que um elo, uma ligação não faz mais parte dele.

Deixaria de ser um ciclo.

Não adianta correr do seu passado, nem que seja por mais uma vez ele vai te assustar...

Concordo que devemos nos desfazer de tudo, ajuda a limpar a alma!

Faça questão de ter uma memória fraca, não lembre daquilo que não desejas, não pergunte por onde andam aquelas pessoas, do mesmo jeito que esquecemos, somos esquecidos!

Somos fortes, cada vez mais individualistas, egoístas, estamos numa era onde as empresas pedem para se trabalhar em equipe onde cada um quer mostrar o SEU trabalho, o SEU desempenho.

O verbo não é mais no plural, conjugamos no singular.

A vida é singular, as oportunidades são singulares, SOMOS singulares.

Se por algum motivo alguém pisou na sua estrada e deixou marcas: PASSE A VASSOURA E APAGUE O QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS!!!

Apenas viva de acordo com os SEUS VALORES, OS SEUS CONCEITOS...

Mas não seja você mesma, se adapte ao meio!

Cris Fragoso
Enviado por Cris Fragoso em 16/04/2010
Código do texto: T2201255
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.