Em tempos de aroma

Você já deve ter observado que a todo dia milhares de pessoas aniversariam. Tenho me perguntado se esta disposição das pessoas no mundo foi feita de forma aleatória ou cumprindo interesses da Natura, O Boticário, L´Aqua de fiori.

As camas das aniversariantes revelam a mais variada exposição de produtos aromatizantes: perfumes, sabonetes, cremes hidratantes e cosméticos.

Pergunto-me se todos os produtos fossem aplicados à aniversariante, simultaneamente, ela não estaria recoberta por uma camada de reboco? Poderia aparecer pichadores de parede...

A falta de imaginação daqueles que dão presentes, da Natura, O Boticário e L´Aqua de Fiori, está se tornando uma prática tão repetitiva, que já vi pessoas afirmando, às vésperas de sua data natalícia, que gostariam de voltar a ter um perfume original, o cheiro com o qual nasceu, sem interferências químicas.

O mundo está se uniformizando, usando jeans, tênis e cheirando à Natura, O Boticário e L´Aqua de Fiori

Foi tão incorporado pelas aniversariantes que há quem diga que sente, quando em contato com a mulher, saudades do velho "bacalhau" (sem exageros, o grifo é nosso)

Eu conheci uma senhora que tinha por hábito colecionar 3 presentes recebidos em seus aniversários, desde a mais tenra idade, hoje ela é dona de uma boutique só de aromatizantes de sua coleção antiga. Dizem que ela vende muito bem, e seu estoque nunca reduz.

Aproveitando dos costumes a que assistimos na sociedade, abri uma gráfica só para imprimir convites com um campo reservado às suas eventuais alergias a determinados aromas, não ganhe mais presentes que a façam espirrar

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 18/04/2010
Reeditado em 18/04/2010
Código do texto: T2204206
Classificação de conteúdo: seguro