BOTAFOGO CAMPEÃO ESTADUAL DE 2010 ( Conquistou Taça Guanabara e Taça Rio )

Olá Amigos !

Saudações alvinegras !

Como vocês sabem, eu estou morando em Porto Alegre, mas nunca deixei de acompanhar o nosso glorioso clube de futebol e regatas, ora por internet, ora web rádio ou por trasmissões televisivas.

Sempre dei um jeito de encontrar um site que mostrasse os jogos do FOGÃO.

Foi assim que formamos uma torcida na internet, e nos jogos nos reuniamos por msn para expôr nossas idéias, e também vibrar, xingar e beber.

Aqui encontrei alguns botafoguenese gaúchos.

Poucos, é verdade, mais fiéis.

Simpatizantes do nosso glorioso time carioca.

Hoje não foi diferente, nosso encontro estava marcado.

Domingo, 18 de abril de 2010, as 16 horas direto do Maracanã, mais uma final entre Botafogo X Flamengo, pela quarta vez consecutiva, fariam uma final.

Uma final muito importante para o Botafogo, vencendo o segundo turno, Taça Rio, venceria o Estadual de 2010, encerrando a hegemonia do Flamengo que vinha vencendo três Estaduais em fila, mas diga-se de passagem, alguns deles de forma dúvidosa e até escandolsamente arbitrária.

Não vou chorar agora sobre o leite derramado, mas se puderem voltar no tempo, vejam os videos, as manchetes e tudo mais relacionado.

Não tem problema, nada como um dia após o outro, alias nada como três anos a atrás do outro, e tem coisas que acontecem sim, hoje foi o dia da caça, hoje foi o dia D, hoje foi o dia do Cavalo de Tróia, hoje estava marcado que seria decretado o fim de uma trajetória nem diria de glórias, mas sim de conquistas suspeitas.

Como disse meu amigo, Melace, Pão e circo para o povo.

Hoje o feitiço virou contra o feiticeiro.

Quantas mandigas foram feitas para secarem nosso Fogão ?

Vencer o Flamengo é bom !

Imagino como deve ser perder um título com dois gols de dois estrangeiros, um argentino e um uruguaio.

Imagino também como deve ser perder um penalti, ainda se tratando de imperador.

Bem amigos, só estou escrevendo essas coisas por um simples fato.

Gozaram muito com nossa cara, nossa vez chegou, não é revanche é só um gostinho de...deixa eu gozar também...

Tem campeonatos pra todo mundo...Flamengo que o diga...

As 16 horas:

A galera estava em casa.

Cerveja rolava.

Outra galera apostas na internet.

Eu com meu notebook ligado numa rádio carioca e com um web site transmitindo com uma imagem não muito boa, mas o que importava era ver, torcer e secar...

Cometários antes do jogo:

BelinhaGorda- 2010 é nosso, Ambra.

Está até na letra do hino, campeão desde 1910

agora: Campeão de 2010.

Rabab - Acho muito díficil o Flamengo sair vitorioso hoje.

Acho que tudo favorece ao nosso time.

Demola - Hoje a sorte muda de lado, quero dizer que no caso, Bota-

-fogo não é sorte, mas sim o reconhecimento de que por

quatro anos seguidos tentou, e hoje é o dia que vão entregar a taça a um verdadeiro campeão.

Ferreti Ferrari - Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo hoje aqui na final.

Gosto de ganhar títulos, mas gostoso mesmo e vencer o Flamengo.

Jandira- O jogo vai ser díficil, acho que dá empate e vai pros penaltis.

Claro que o Fogão ganha por 5 a 4 e o Adriano perde um deles.

Ambra - Eu preciso me acalmar e deixar meu lado de supertição de lado.

Mas não sei, hoje eu acho que vai dá Botafogo, arrisco 3 a 2.

Renatinha- Bah ! O Botafogo não perde essa mesmo.

Seu Nairo- Esta escrito nas estrelas, e tambem no filme de Renato Aragão com a Xuxa em 1989, que o Botafogo seria campeão em 2O10.

( Fomos conferir, não é que é verdade )

Mateus Ambra- No ano de Copa do Mundo, os times que se destacam em seus Estado, geralmente são Botafogo e Santos.

( Fomos conferir, não é que é verdade )

Christina- Se jogar cara e coroa 4 vezes, dificilmente vai dar 4 caras ou 4 coroas. Sendo assim, o Flamengo ganhar 4 vezes seguidas é ruim heim !

( fomos jogar moedinha, não é que é verdade )

Gildinha- O Flamengo ganha hoje, mas a final dá Fogão.

( após o jogo vimos outro resultado, vitoria do Fogão )

Helena- Os humilhados serão exaltados ! Tá na bíblia.

( Esta escrito na bíblia sim )

DJ Kiss Douglas- Já estou com uns Raps prontinhos prá lançar.

UM deles é BOTA O MENGO PRA DANÇAR...

ou O mengo não tem fogo...

Ah e o livro para presentear flamenguistas...

é...FELIZ ANO VELHO

pois este é nosso...

LuigiTerror- Joel Santana vai ser o meu Herói...

Pasqualina Clark - Vou fotografar a festa toda aqui no Rio e fazer um blog.

Santeiro- O time do Flamengo é um timaço, só tem craques.

BOtafogo sendo campeão pode se sentir Super Campeão...

Belzinhagorda- Craque também tem seus dias de azar...

Amigos e assim rolou nossa tarde de domingo, entre e-mails, mensagens de torpedos e ao vivo.

Agora quero curtir tudo que tenho direito, e peço licença aos amigos rubro negros que nos dêem a honra de participarem da festa, afinal

vocês fizeram parte dela.

Saudações Alvinegras

e por fim a estrela solitária voltou a brilhar no céu

e nos nossos corações.

visitem meu site http://allegretti.webs.com

e-mail ambra_55@yahoo.com.br

Parabéns torcida Botafoguense !