VÍCIO MALDITO

 
Por muito que eu procurei não me intrometer em certos assuntos, alguém de repente aproximou-se de mim, e pediu-me que eu lhes ajudasse e, sendo assim eu quis saber como poderia certamente ajudar aquela pessoa que transparecia estar tão preocupada com aquele que tanto o amava, mas estava em dificuldades de assim mesmo se libertar das coisas que se apresentavm ser para uns bem diferentes de se resolver, uns com isto ganhavam bastante, e outros perdiam demasiadamente.

Foi quando fui de repente a fundo com o intuito de ajudar, e quando por muito que eu quisesse ir mais a frente, percebi que o mesmo não queria ajuda, e que colocava a minha frente bastantes obstáculos.  Mas, eu estava determinado a ir e chegar a um ponto que satisfizesse aquela que me pedira para dar cabo deste se preciso assim fosse, e eu sem saber como resolver realmente este problema, mesmo com tantas dificuldades, eu percebi que poderia dizer de repente não, dar um basta, e ser bem objetivo naquela altura.

Foi quando depois de ter me sujeitado a tantas coisas, e proporcionados por este, me vi totalmente livre, controlei minhas vontades e desejos , superando-me de todos os malíficios do cigarro. Então parei definitivamente depois de muitos anos entregues a este vicio maldito que mata bem mais que outra qualquer droga.
O cigarro é uma droga que destroí e vive no meio social daqueles que muitas vezes, mesmo sabendo o quanto vem ser bastante prejudicial esta, que pegou este vicio por intermedio de muitas peças publicitárias que os induziram visto  através dos grandes artistas que conviviam diariamente entrando em nossas casas.
 
Pois, as propagandas de marcas de tantos cigarros que eram trabalhadas para pessoas ditas famosos como sendo artistas nacionais e americanos com glamourosas marcas como, por exemplo, a Camel, Marlboro, e o nacional cigarro Continental, e Hollywood, que tanto se fez presente em dias já passados. E até hoje, mas, graças a nosso bom Deus muitos detem stas em vários lugares.