A medida que o tempo avança,a mulher com mais 40 anos se valoriza e aqui vão algumas razões:

1. Uma mulher com mais de 40, nunca vai te acordar no meio da noite, pra perguntar com quem estás sonhando...porque não lhe interessa.

2. Se uma mulher com mais de 40, não quer assistir o jogo de futebol,não fica reclamando e caminhando pela sala nervosa.Ela simplesmente procura algo para fazer,bem mais interessante.

3. Uma mulher de 40 se conhece suficiente para estar segura de si mesma, para saber o que quer  e quem quer.E nem importa-se com o que pensam dela.

4. Uma mulher com mais 40 já tem completa sua cota de relações importantes e "compromissos" e a ultima coisa que quer na vida é outro amante possessivo.

5. As mulheres com mais de 40 são superiores.Nunca dão baixaria no meio de um restaurante. Se tu aprontou alguma,ela certamente pode te acertar um tabefe,mas geralmente te abandona e depois não te querer ver nem pintado.

6. As mulheres de 40 geralmente são muito carinhosas e te elogiam. Elas sabem,por já terem vivido isso nas relações "importantes' como é desagradável que a pessoa de quem gostamos não seja carinhosa e cuidadosa.

7. As mulheres de 40 tem segurança para te apresentar as amigas. Uma mulher mais jovem,quando está contigo,pode ignorar a existência da sua melhor amiga.

8. As mulheres com mais de 40, independente de sua área e atuação,acabam se tornando psicólogas: até confessas teus pecados,porque elas sempre sabem.

9. Uma mulher de 40 fica absolutamente linda com batom vermelho.

10 .Uma mulher de 40 é honesta e direta: te dirá que és um completo imbecil, se pensar isso de ti.

11. Há muitas coisas legais pra dizer das mulheres de 40 e pelas razões mais diferentes. Mas lamentavelmente,isso não é recíproco:
porque cada mulher com mais de 40, inteligente, bem sucedida, atraente, charmosa, bonita e sexy tem um homem com mais de 40, gordo, largado, se achando o máximo e com uma mulher de 20 do lado dele.