Espelho do sentir

Quem se intimida diante de tamanho sentir, de sorrisos, de desejos... Curva-se ao sentimento, pede licença à vida pra viver aquele grande momento.

Vive-se a sintonia perfeita de dois corpos que se unem pelo sentimento de êxtase do amor, reconhece-se no outro, vive-se o outro... E outro faz parte de si.

E diante de tão vislumbrado sentir, e de um brilho inexplicável nos olhos, o coração dá sinal de entrega.

Deitados sobre rosas e espinhos, paralisados de sentimentos, com um brilho inexplicável nos olhos, com uma aparência única de quem ama.

Entre poesias, estrelas, sonhos e desejos... O amor está na forma mais simples do sentir. Nem sempre ele está no jeito mais doce e carinhoso de quem sente, descobre-se ele ali... Cravado no peito e na alma, lado a lado com a emoção. Pede tempo a solidão e afasta-se da dor de estar só.

Então, procura-se entender o que sente, o porquê do coração está tão cheio de sentimentos, de alegria e sorrisos aparentes. Percebe-se então que outro ser habita em si, e caminha com você, e te reconhece e se tocam extasiados de desejo um do outro.

E diante de tamanha descoberta os laços se estreitam, vigora-se o amor entre duas pessoas totalmente opostas e unidas pelo mesmo sentir chamado de amor.

Ana cLEA bEZERRA

blog:http://elasente.blogspot.com

Ana Clea Bezerra de Abreu
Enviado por Ana Clea Bezerra de Abreu em 19/04/2010
Reeditado em 19/04/2010
Código do texto: T2206767