A vida é engraçada ou nem tem graça nenhuma

Temos tanto sofrimento na vida, como passar sem dinheiro, sem alimentarmos direito, ou sem oportunidades, de criar nossos filhos, mesmo diante do desemprego.

Tempos atrás, tinhamos eu e meu marido, problemas financeiros afetados pelo desemprego, dai a chorar pelos filhos é apenas um ponto de motivação de "correr atras do prejuízo".

Aluguel, contas de água, luz, tudo em dia, mas o restanteas vezes faltava.

Num dia quase que rotineiro em uma época, lembro muito bem, comíamos ovo quase todos os dias,como mistura, mas eu muito criativa, num deixava a comida cair em rotina, um dia era ovo frito, noutro ovo cozido, e noutro omelete.

Ah época onde eu as vezes chorava, grávida do meu segundo filho, hoje ja com 20 anos,e eu precisava de me alimentar melhor, com proteinas como a carne, eu chegava até a ganhar osso do açougueiro e conhava para tomar um pirão feito com o caldo...Nossa nem tenho saudades daquele tempo.

Hoje as vezes, tenho na geladeira várias opções de carne para fazer, e sem tempo frito um ovo, por ser mais rápido...A vida é engraçada...ou nem tem graça nenhuma...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 21/04/2010
Código do texto: T2209604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.