NÃO HAVERIA CIVILIZAÇÃO SEM OS VISIONÁRIOS - 21 de abril ...

Aí ele gritou, mas ninguém ouviu mais que um espasmo de voz, Profetas loucos e visionários são assim, parecia que estava encarnado naquela figura trêmula, vibrante, suada e muito mal vestida, barba por fazer. Mostrava claramente que o que importava era o que dizia não ele. Ele não se amava, ele se considerava um veículo a ser usado para alertar.

Previsão é algo que se computa por experiência mental, juntando arquivos a mente faz uma leitura do provável acontecimento por vir. A Mente não é só matéria, é energia, e esta energia é antinatural no ser humano, porque com ela está o raciocínio, e raciocinar é dom humano único. Muita gente já nos veio dizer que somos filhos de Um ser superior. Daí Meu raciocínio nos dizer que não, não somos os escolhidos únicos, e sim não somos cria deste planeta, mas somos feitos para administrá-lo. É nossa herança. É lá no recôndito mental que está a personalidade, junto com algo mais sublime, uma espécie de intercomunicação universal. Recebemos a mensagem e descodificamos em idéias. O Universo está saturado de energia, Nossas antenas mentais capta aquelas que nos são enviadas, e algumas que estão no ar. Não é a toa que alguns “descobrimentos e invenções” são as vezes efetuados por diversas pessoas em continentes separados que nem se conhecem e nem sabem da sua existência, o mesmo acontece com idéias. Fatos que estão pulsando no ar de repente são captados por algumas mentes e transformadas em Ideias, as vezes mal descodificadas, mas juntando estas mentes, veremos uma quase perfeita descodificação.

Assim em todos os períodos, assim nasce um movimento, uma invenção ou uma revolução.

No Século XVIII, um punhado de homens recentemente esclarecidos, juntou as mensagens mentais dos brasileiros de antes deles e da época deles. Mas um homem em particular se pois de corpo e alma, e bradando aos quatro cantos, sendo vigiado nas escuras ruelas cariocas, sendo recebido com temor nas casas mineiras, mas com um “sem medo” juvenil, fala alto e entusiasticamente sobre a Republica Mineira do Brasil. Tal imprudência era-lhe peculiar. Tinha de haver um Tiradentes em casa história da Humanidade. E Para nós houve.

Calados e humanamente acovardados, materialmente comprometidos, os demais membros se safaram.

Falando, cantando e rezando, confessando sem temor, admitindo culpa de todos como sua, altivo teve seus membros ESQUARTEJADOS COMNO LIÇÃO

E como lição nunca teve suas idéias esquartejadas, firmando-se fez escola. Firmando o receptor mental deixou história e seguidores.

Minha Homenagem a todos loucos visionários que construíram esta civilização. Só se fala deles, dos acovardados e figurantes vilões ou simplesmente ausentes não se tem História.

Este é um exemplo para quem ainda hoje sabendo e testemunhando, cala-se e não luta.

Uma figura cansada que não se rende ao físico, desce do palanque, sorri e chora. Mas VENÇEU.