Respeitando diferenças

Sempre que faço uma coisa tenho o cuidado de afastar energias negativas para que o resultado final não fique atrelado a eventos ruins já que a qualidade final do produto depende diretamente do que penso. Ao trabalhar coisas negativas, torno à vida complexa porque realço o lado sombrio trabalhando forças que paulatinamente destroem o meio onde vivo.

Se quando acordo jogo sementes que geram coisas boas, porque persisto fazer o que não quero? Viver em comunhão é respeitar o ponto de vista da comunidade como um todo e não cabe a mim o poder de policia afastando indivíduos que fazem meu cotidiano pior a menos que tenham sido eleitos para tal.

Que o dia que desponta eu tenha serenidade suficiente para discernir o joio do trigo não me deixando levar por circunstancias que fazem as coisas piores; viver é respeitar as diferenças como a vida apresenta e não como gostaríamos que fossem.

Manoel = 21/08/2006 -03:16h

Manoel
Enviado por Manoel em 21/08/2006
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T221493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.