Minha Familia Me leva a loucura

Minha família é minha depressão!Faço tudo pra agradá-los juro e sou só humilhada,fazia de tudo pelo meu irmão mais velho e no dia do aniversário dele dei dois CD’s pra ele que ele gostava muito,gastei o misero resto de grana q tinha pra dar um presente a ele,eu perguntei dias antes a ele, e ele disse q queria os CD1s no dia do aniversário dele,ele os recebeu no outro dia disse q preferia outro,uma semana depois foi meu aniversário,o que eu ganhei???um murro na cara,ele me deu um soco.Put’s guardo isso pra sempre são coisas que a gente vai juntando e vira uma bola gigante!Meu irmão mais novo tem 16 anos é o que eu mais gosto de conversar ele me fala altas coisas mais adora me humilhar,como todos são grandões, minha defesa são minhas palavras,eles me humilham d+,num aguento todo dia é um diferente,minha mãe eu a amo tanto,mas ela ama só eles dois eu sinto,ela diz q naum mas a gente vê,diz q meus irmãos são revoltados e tem medo de eles fazerem uma besteira,diz que eu sou a mais forte dos filhos…engano dela já tentei me matar duas vezes e ninguem nunca viu…ninguem nota qd esto triste ou feliza,as vezes entro em casa e nem sou percebida,o tanto da minha insignificancia!nunca namorei apesar de ter beijado muitos meninos e sofrido por amoor,não consigo emprego,não sou feliz com meu corpo,minha estima é tão baixa que rateja no chão!minha mãe acabou de passar por mim aki,a gente naum se fala a dois dias….q droga tô chorando!dá vontade de entrar no quarto fechar a porta e morrer ali mesmo…já pensei em tantas coisas,em tantas saídas sou assim desde meus 15 anos estou com 21 mas foi piorando,agora meu futuro é incertose o mundo acabasse pra mim naum faria diferença nenhuma!meu pai um dia desses me mandou conseguir um emprego,minha mãe perguntou pq ele não ia mandar o irmão mais velho arrumar um,e vinha na filha mulher,ele disse pq sou a única que houve e dá alguma atenção,ouço pq tenho pena deles,pq sofrem tbm,mas nunca por mim,minha mãe vive dizendo que meu irmão não gosta dela e morre por ele,eu que a amo ele nem dá a minima,por eu ser a única filha mulher tinha q ser bem cuidada,bem tratada,aki qd tem alguma construção,reforma,ou meu pai precisa de alguem para ajudar a levar algum peso ao inves de ir no filhos homens vem em mim,Caramba e nem dão valor….só naum me matei até agora pq sei q quem vai cuidar deles dois sou eu,e nem tanto isso no fundo tenho uma esperança de melhorar….mas sempre vivo sorrindo na sala e deixo pra chorar no quarto!ninguém vê….qualquer dia desses só saberão a noticia deixa eles!