PROCURA-SE MULHER

Mulher maior de 18, menor de 35, ser bonita é condição fundamental.

Aprecia-se não gostar de novelas, pelo menos não mais de uma por dia.

Não precisa saber cozinhar, isso a gente aprende junto ou come fora.

Que não descole aquela dor de cabeça, pelo menos não mais que uma por mês.

Que saiba desdobrar a TPM sem me jogar pratos e panelas ou descontar em objetos inocentes. Que goste de boa música. Fica implícito que não estou me referindo a sertanejo, funk, rap e outras pancadas anti-culturais. Que saiba amar e ser amada. Considerando que saber ser amada é mais importante. Que goste de um bom livro que não seja romance de livrinho de bolso. Que goste de um bom filme, excluindo-se Xuxa, os trapalhões, terror barato e Rock 6. Que não fale das amigas e que não tenha amigas que falam das amigas. Que não fique horas no MSN, fofocando com as amigas.

Que goste de um papo que não seja sobre novelas ou BBB. Pode até ser gremista desde que saiba respeitar o adversário, no caso o Internacional. Dos outros pode dizer o que quiser, pois são todos adversários em comum. Que em caso de corneta, seja de bom nível. Que não goste de chá, principalmente o chá das cinco com as amigas. Que não saiba dirigir e que não goste de ir sozinha ao supermercado. (Motivo: o estacionamento ta cheio de Ricardões) Que seja sincera, ( quero ser o primeiro, não o último a saber).

Que não fique uma hora diante da gôndola de cosméticos ou gosméticos que não vão ser comprados, (a grana é curta). Aprecia-se que também que possua uma pequena renda pra ajudar na despesa. Preferivelmente, sem filhos, ( criar filho dos outros, é complicado). Que goste de carinho, sem reclamar do penteado desfeito. Que seja carinhosa e meiga. Que acorde de bom humor pelo menos enquanto não acontecer algo que também me deixe de mau humor. Que pese menos de 65 kg., (Não posso levantar peso). Que tenha menos de 1,70m de altura, (não quero viver com torcicolo). Que fume socialmente ou não implique com o meu cigarro. Que não minta, exceto quando for para massagear o meu ego. Que não fique mais de cinco minutos no chuveiro, (pelo menos quando estiver sozinha). A energia ta muito cara. Importante, saber ler, (preciso que alguém leia o que escrevo) Que não goste de filme pornô, (prefiro praticar) Que não goste de espremer cravos, minhas costas já estão ardidas que chegue. Que saiba beijar de verdade, (nada de selinho bobo). Não importa cor da pele, (é tudo igual e tem o mesmo gosto). Língua, também não é importante, a gente se entende com qualquer uma.

Se você preenche todos os requisitos acima, mande um e-mail, com foto recente e testemunho registrado em cartório confirmando identidade. Certidão confirmando o sexo, (nunca se sabe). Não vale pedir adiantamento pra viagem.

Todos os e-mails que não venham com anexo propondo rede de MMN, serão respondidos. Os outros vão pra caixa de spam.

OBS: Se você for rica e não sabe o que fazer com a grana, terá concessões e privilégios especiais.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 24/04/2010
Reeditado em 24/04/2010
Código do texto: T2216346
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.