Greve

Hoje fui a uma reuniao no colegio onde meus filhos estudam , infelismente estao de greve causando prejuizos para o ano letivo.

So que entendi a reivindicaçoes deles em aumento de salario, melhor disponibilidade em material para escola e tb respeito aos professores da parte de alguns alunos que tem criado certos conflitos na escola levando a etender indiferenças pessoais .

Lamentavelmente a greve se estendera por tempo indeterminado .

O governo de Minas e mediocre , tem o menor salario do Brasil para professores e exuberantes salarios no congresso tb a outros funcionarios estaduais , deixando a desejar o que mais deveria ser investido na formaçao de nossos filhos quando muito bem poderia valorizar o profissional que ocupa parte da vida em prol do ensinamento para educaçao de nossos filhos, Claro que educaçao vem de berço , so que na escola ha um processo de continuo para mudança das decisoes de nosso filhos para eles entao dar continuidade na vida para engreçarem na sociedade, preparados para firmarem um futuro promiçor compromentendo geraçoes e geraçoes para uma dignidade a altura .

Aecio Neves , nao tem de forma alguma contribuido para um desempenho e desenvolvimento de cada professor , alunos e pais .

Este homem tem um pano de fundo amendrontador , intimidador usando poder que tem como governador , ele simplesmente se preocupa com nome ,status e gloria passageira , esquecendo que um dia seu belo terno , nao servira mais para aquecer e nem embelezar a aparencia .

Estou chocado com os mais de cem milhoes de reais investido no bairro serra verde em B.h na cidade administrativa , um predio moderno e atrativo , fora as demais obras com gastos quase incalculaveis em projetos que nenhum de nossos filhos usurfluira para beneficio de educaçao , ate quando o governo do Brasil nao poupara os cofres , dinheiro que deveria ser aplicado para o profissional educador que luta para sobreviver ?

Uma vergonha a forma que o Brasil faz , protagonizando o egoismo , intereces pessoais e sujando nosso lar sem ao menos nunca ter entrado por ele . Dou graças a Deus por alguns paises desenvolvidos como os E.U.A , pais esse que da todo e total recurso para a educaçao naquela naçao , escolas bem estruturadas , faculdades aptas para levar o aluno a um projeto de vida com qualidade , um pais que paga a faculdade dos filhos e ainda garante o trabalho para sustentaçao de uma familia .

O brasil nao poderia fazer o mesmo ? Claro que sim!

Minas tem recurso pra isso , apenas nao tem quem ainda administra ou lute para uma infra estrutura em conjunto para um povo que ainda tem esperança.

Na capital Brasilia , a policia militar tem o maior salario do Brasil , por que isso, sendo que deveria ter uma unificaçao de igualdade salarial a todos profissionais da area ? Sera que a culpa e nossa ? Sera que ainda nao sabemos votar? Ou ainda estamos sendo lubriados , usurpados pela aparencia e a pre eleiçao que enche de beijos nossos filhos e depois lavam a boca e desinfetam as maos .

Estou indignado demais por meus filhos estarem pagando o pato , me questionam o que vai ser , etc...

O homem parece ter criado asas pois estao indo longe demais !

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 27/04/2010
Código do texto: T2222004