COBRANÇA ÁS SOLTEIRAS...

POEQUE NÃO TEM FILHOS?...

PERGUNTA NÃO INTELIGENTE,isso para não DIZER : Abestada,abestolada,kirruzante e exdrúxula...

Muitas e muitas reflexivas solteiras ,gozam do direito de escolha...O LIVRE ARBÍTRIO,todas as mulheres tem,mas saber usá-lo é questão sábia ,envolvendo ,a humanidade assim como humanizar , essa é a visão holística de quem AMA...

Talvez é por muito amar que muitas solteiras não formaram suas poles.UMA VEZ QUE SEU CORPO É COMPOSTO DE ÓRGÃOS TANTO QUANTO AOS DAS MÃES QUE QUESTIONAM...

QUANDO ME PERGUNTAM...Minha resposta: O LIVRE ARBÍTRIO ME ACONSELHOU...

A questão ter filho é mais profunda do que o raso que se constata...

Gerar um filho é questão muito séria na amplidão do espaço sofredor em que convivemos ...

A criança já nasce pedinte! Haja visto( os chás de berço ) a maioria por nescssidade ,o retante modismo social...

Ter criança ,e não ter como educá-la ,ou ter um mundo em formação

dentro de MUNDO JÁ DEFEITUOSO é bem intrigante...

AS COBRANÇAS...

ÁS VEZES as cobranças nos vem de pessoas sem o mínimo de responsabilida de mãe..."A ESSAS ",sem comentários...

ÁS VEZES de quem entende de mãe ,mas não entende de escolhas..."A ESSAS"...PACIÊNCIA..ZORA!

ÀS VEZES daquelas que o filho não foi uma opção e sim um ESCORREGÃO...( se entupiu de´pílulas),mas falhou...ESSAS ,contam vantagens !COMO É BOM SER MÃE!...CALA BOCA ZORA!..

.

ÀS VEZES daquelas que já tem 6 ou 7 filhos ,jogados ou ajudados por orfanatos ou por pessoas solteiras...MÃES que tem a frase bíblica mal interpretada na sua vida..."CRESCEI E MULTIPLICAI"..."A ESSAS" SENHOR DAI-LHES ENTENDIMENTO!...ESSAS ensino o caminho dos postos de saúde...

ÀS VEZES daquelas que repetem frases que escutam : ONDE COME 1 COME 2 COME DEZ! PURA IGNORÂNCIA..

1 COME MAL

2 COME MALISSIMO

10 COME DESESPERO ,FOME...DECEPÇÃO ,VERGONHA DE TER NASCIDO...

NÃO QUERO AQUI PREGAR LIÇÃO DE MORAL,MAS QUE ANTES DE CRITICARMOS FAÇAMOS UM EXAME DA NOSSA VIDA...

NEM toda solteira sem filho, É SOLTA E LIVRE é no meu ver ...

R E S P O N S A V E L...

T A L V E Z

POR MUITO AMAR...

ZORA
Enviado por ZORA em 27/04/2010
Código do texto: T2222533