Sexo sim,frágil não!

Eu não concordo. Fujo de qualquer citação que se enquadre nessa besteira chamada sexo frágil. Já está mais do que explicado e justificado que a mulher é muito mais forte do que qualquer par de calças e acho uma imbecilidade continuarem afirmando isso.

Mulheres são fortes por inúmeros motivos em que os homens se mostram fracos, alguns nem preciso citar aqui porque de repente pode ferir ao ego masculino, mas nós mulheres lindas e inteligentes sabemos disso, abafa o caso.

Mas, fielmente falando do gênero feminino, a mulher é uma das criaturas mais fortes e sólidas que conheço, sem querer ser modesta, mas a mulher foi criada pra ser forte mesmo,pra ser testada, pra lutar e vencer. Sei que essa conversa está sempre circulando por aí. Que os homens são isso..blá.blá,blá... e que as mulheres são aquilo...blá,blá,blá...

Mas fico enfurecida com certas citações machistas e como ainda existem pessoas assim hoje em dia. E fico pensando em que tempo essas pessoas pararam, esqueceram de se atualizarem, de prestar atenção ao relógio da vida.Acho que pessoas com esse pensamento vivem surtadas.

E ficam por aí dizendo que mulher não pode fazer isso, que não pode fazer aquilo... porque é coisa de macho.

Quem inventou essa regra já morreu há séculos, porque o que vinga mesmo é a democracia, direitos iguais... Detonaram o bom senso e excluíram a modernidade de suas vidas.

Não faço parte de nenhum movimento feminista, mas falo com a convicção de quem sabe e vive do progresso feminino no mundo. E acredito também que são poucas as pessoas que ainda alimentam esse pensamento machista. Mas incomoda ouvir certas coisas que não tem nenhum conteúdo. Aí fecho os olhos, e faço aquela velha regra do contar até dez.

Eu sempre falo da mulher de uma forma reveladora, plena, convicta do seu querer e acho imprescindível a mulher ser assim mesmo, saber o que quer,dizer o que acha e lutar pra ter o que deseja.

Mulheres são o alicerce na vida de um homem, sabem conduzir, sabem estimular,sabem reerguer em qualquer situação.Estão sempre ali, dispostas a sempre começar do zero.

Choram,se esperneiam,caem... mas sempre encontra uma razão pra sorrir,levantar,recomeçar e como fazem isso com categoria. Não quero excluir os homens dessas vantagens, eles também conseguem ser assim,mas as mulheres tem algo de diferente que só nós conseguimos ter.

A mulher é tão completa de atitudes que chega a espantar muito marmanjo por aí, e cá pra nós, tem muito homem que ainda não conseguiu se acostumar com isso.Infelizmente é assim, quem não conseguiu enxergar é porque tem medo de admitir o que somos e o lugar que conquistamos.

Mas fica uma dica para os ditos machistas de plantão:NUNCA TENTE DIMINUIR UMA MULHER, ELA CONSEGUE SER MELHOR AINDA QUANDO SE SENTE INSULTADA.

Ana Clea Bezerra de Abreu
Enviado por Ana Clea Bezerra de Abreu em 30/04/2010
Código do texto: T2229097