COVICENTE MESMO... SOCORRO...

CONVICENTE PARA OS DESLIGADOS.

Vendo a Série “Separados pelo Tráfico” na TV aberta Record dentro do seu programa de noticiários, fiquei pasmo não com o que já sabia, mas da extensão do que está acontecendo em uma das Cidades Modelo para as criminalidades do Brasil.

Em seguida a este programa aparece o presidente da República do Brasil, fazendo seu pronunciamento que diz ser o último (?), exaltando conquistas do povo brasileiro (quer dizer dele pessoalmente nas entrelinhas, claro). Por este pronunciamento, não só os Trabalhadores do Brasil (e Sarneymente, Trabalhadoras), estão vivendo num país da euforia, independente, robusto financeiramente, “respeitado lá fora”, com aumento da massa salarial, do Salário mínimo proporcional o maior em nem sei quanto anos, uma FELICIDADE!!!!

Trabalhando com a saúde popular num Estado que apesar de todos avanços Lulistas, está nivelado por mais baixo que qualquer linha de qualquer pensamento seja econômico, seja social, linha esmolar mesmo. Vejo dores vê sofrimento nesta área, que só nos remete ao século I, quando milhões não sabiam nem o que era médico. Insento os povos indígenas à “descoberta” do Brasil, pois eles eram muitos saudáveis e cada tribo tinha seu Pajé e sua farmácia natural à mão.

Sendo Presidente da Associação dos Pais de Alunos de Escolas Publicas no Estado de Alagoas, não precisa nem enumerar as desgraças no ensino Publico, onde meu filho menor, desmotivado, não teve 1 mês de aulas porque a Escola estava de Greve, simplesmente sem condições de funcionar por Falta de tudo, inclusive de vergonha na Cara dos Governantes (E o Secretário municipal é do PT Ufanista).

Na TV se vê a total falta de autoridade governamental, o descaso com a sociedade, o desespero do povo que nem tem a quem recorrer, enterra seus mortos mesmo sendo alvo de tiros da facção rival que não autorizou o enterro. Eles os Traficantes, são donos de tudo: Comércio fecha as portas ao seu comando, Escolas Idem, Deus só atende se eles consentirem os fiés nos cultos e nas igrejas, desafiam a polícia simplesmente assassinando tudo que for fardado ou estiver fardado, Não há honra em ser policial, sai de casa à paisana com medo de quem devia combater, está aí o defensor desamparado também a mercê dos tiros de turismo da marginalidade. Soldado, professor, Bombeiro, Coveiro, Comerciante, são profissões de risco (algumas delas, tem muito mais) Estes são os heróis anônimos que continuam na profissão, morando no mesmo lugar, sabendo que um dia fatalmente irá se deparar com chumbo quente entrando nas suas entranhas.

O mais perverso são os exemplos dados as crianças, Os marginais substituíram Rambo, Zorro, a futura profissão, médico, dentista, engenheiro, arquiteto, professor, o Pai e a Mãe, o pastor, o Padre, O Governo. Deus. A Autoridade maior é o RK, o Rifle perfurador, a audácia craquista dos manos e seu vocabulário característico. A Vida passa a não ter importância, a aventura nas drogas e na marginalidade, sim. Elas tomam partido ou por vontade própria ou por região da Facção, e levam isto para a quadra, Campo de Futebol, Estádios, Praia, para a escola. Lá a rivalidade normal infanto-juvenil se acirra a crueldade espelhada dos manos bacanas. E as facções dividem a infância, dividem a juventude. São estes os retratos cruéis que nos mostraram a reportagem de uma geração que vai administrar esta Nação.

Enquanto separam famílias como numa das guerras religiosas do outro lado do mundo, mas muito mais cruel por não ter nem a mídia internacional denunciando, separam e indicam até onde deve fazer, como fazer e o que não fazer, implacavelmente os Bandidos emparelham com os Ultra banqueiros q ue dominam o mundo com Narcotráficos e créditos, e com Governantes que além de defenderem os Narcotraficantes, ainda fazem planos e parelha e alguns como Chaves até financiam. Se ampliar desde os Joalheiros europeus e a invenção do crédito, até o financiamento e planejamento de Guerras por motivos ultrajantemente financeiros, e agora do narcotráfico e armas. Veremos que o problema não é só falta de autoridade no governo brasileiro, é cumplicidade e covardia, cumplicidade com um socialismo de araque ou ideologia dinossauriana que vê sempre com bons olhos tudo que simboliza o comunismo a começar por qualquer guerrilheiro, por qualquer cor vermelha, e cai na armadilha de apoiar as Ditaduras militares ou não que tanto combateram (mesmo?) e vai ao absurdo de apoiar bandidos nacrotraficantes, latifundiário visionário e louco de Honduras, malucos hitleanos como Chaves, ou Pateta com alma de vira lata do Evo, ou ainda os Dinossauros anti direitos humanos e animais como a família Castro. Sem falar no louco e Doutor em História recente Presidente do Irã e do maluco para explodir-se e ao mundo da Coréia do Norte e outros congêneres. Este Governo não tem nem moral para Asfarc, vai ter para Fernandinho?

As Drogas serão a perdição da geração Brasil, todas crianças que estiveram, estão e estarão envolvidas neste mundo, são cidadãos perdidos para a sociedade, mesmo contando com uma pequena parte que milagrosamente se curaram... do crake?!!!!!!!!!!!! Nunca.

Absurdo a cara de pau do Presidente, convincente mesmo, para os desligados.