Perdi um amigo...A lágrima insistiu em cair...

Fui visitar um amigo, e não o encontrei...mas onde está?

Eu fiquei desconsolada, não sabia se ele estava vivo, se estava doente, se escondia pra não me ver, se estava apenas deixando a sua ausencia pra que eu sentisse sua falta...Quero meu amigo de volta...

Como encontrá-lo? como não perdê-lo novamente?Como ter sempre pertinho? ah eu quero meu amigo, foi tão difícil encontrá-lo e agora sem ele como vou ficar?

Por favor alguém que souber dele me avisa...ninguém substitue um amigo, cada um tem o seu lugar...e o dele é especial e está vazio...

Sim sentirei sua falta...que droga...a lágrima insiste em cair...

Dê notícia...só me diga que está bem e se quizer nem fale mais nada...

ESCREVA...preciso de suas palavras...estou com saudades...

a lágrima ela é muito chata fica insistindo em aparecer e eu não quero mais vê-la...apenas ver notícias suas...

AMIGO VOCÊ É MUITO IMPORTANTE

NUNCA MAIS SE AFASTE DE MIM...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 01/05/2010
Código do texto: T2230603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.