Sangue n'arena.

As touradas são um (se é que se pode chamar assim)esporte antigo.

São praticadas na Espanha e ,senão me engano,no México.

Uma barbárie,um "circo dos horrores".Somente um imbecil vê graça,se entusiasma com tal matança desnecessária.

Milhares de idiotas se aglomeram nas arquibancadas para verem o touro sangrar até a morte.

De um lado o toureiro.Do outro a fera,o touro.

O "espetáculo" logo se inicia.

Durante algum tempo ,o animal investe contra o pano vermelho.O toureiro faz gestos espalhafatosos enquanto se desvencilha dos ataques.

O público se impacienta.Quer ver o touro sangrar.

Então o toureiro enfia as espadas primeiro nas costas.O animal começa a ficar fraco.A platéia delira.

Outro golpe de espada,agora mortal,é desferido no coração.

O que se segue é uma visão dantesca!

O touro de joelhos,vomitando sangue,tentando ainda se reerguer.Quanto mais se esforça,mais sangue jorra.

Então,extenuado,finalmente sucumbe.

O que leva um bando de energúmenos a se excitarem com tal barbárie?

"O Homem é o único animal que se envergonha.É o único que tem motivos para isso."Sábio Mark twain.

Qual é a graça de ser ver um outro animal ser torturado até a morte?

Infelizmente essa é uma prática que dura séculos e nunca se extinguirá.

Com toda sinceridade,não sinto nem um "pingo" de pena do toureiro que se fere gravemente.Nenhum!

Se morrer,melhor.Alguém pensa no sofrimento do animal?

Imagine ter o coração trespassado por uma lâmina,vomitar sangue,morrer numa agonia inenarrável?

Como já dissera,"um circo dos horrores":o toureiro ovacionado,saudado de pé como um herói,tendo aos seus pés o touro morto e a arena manchada de sangue!

Tudo isso para divertir o "racional" Homo sapiens.

O mais frio dos animais.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 01/05/2010
Reeditado em 05/01/2012
Código do texto: T2230743