ELLEN G. WHITE - PROFECIAS QUE JAMAIS FALHARAM

Interessante é como alguns se põe como juízes da irmã White mal lendo seus escritos e mal conhecendo a Bíblia e a história. Interessante também é como fazem alusão a profecias dela com datas sem conhecer os escritos da pessoa que mais insistiu em que não se marque data, especialmente para a volta de Cristo.

Mais interessante, porém, é a flagrante má intenção nessas críticas, apesar de todas as evidências do cumprimento de profecias que nós mesmos assistimos pela televisão. Interessante é que tais críticas incluem como racista uma das pessoas que mais incentivou o respeito aos direitos dos negros, recomendando que não se casassem negros com brancos em seu tempo para não atrair mais discriminação sobre as famílias de mestiços, como era o caso nos EUA daquele tempo e bem como se vê ainda hoje. Incrível é que prevenir a perseguição racial sobre as pessoas tornou-se racismo. Só mesmo em mentes perversas e mal intencionadas.

Somente servos do inimigo para agirem assim, sem conhecimento do que criticam, sem estudo, sem pesquisa e ainda se pondo como autoridade.

E as profecias da irmã White se cumprem tão fielmente também sobre essas pessoas sendo eles, esses seus caluniadores, o próprio cumprimento, pois mais de cem anos antes que eles nascessem ela já advertia sobre seu surgimento.

Os que confiam nessas pessoas põem-se em perigo, pois tais pessoas são inimigas da verdade, sendo inimigas especialmente de Deus.