Frágil Amor (BVIW)

Para Aquiles tinha o calcanhar.

Para Sansão tinha o cabelo.

Para o Super-Homem a criptonita

Para cada grande força uma fragilidade. Sim fragilidade, não fraqueza. Aquiles por amor teve o calcanhar atingindo, Sansão por amor perdeu os cabelos e a força e a maior criptonita do Super-Homem é na verdade a Lois Lane.

Seria o amor a fragilidade dos seres? Ou sua fortaleza?

O Criador de todas as coisas entregou o filho por amor, e por amor tudo se fez e se refaz. Mas o amor nos fragiliza, nos afina, e refina os toques e sentidos, assim como fortalece os músculos dos lábios nos beijos e dos braços nos abraços.

Enquanto tudo é tão caótico a amor é a lógica do ilógico que todos procuram.

A fragilidade de todos os seres é de ser o que são, e todos são criados para o amor.O amar é a fortaleza que excede qualquer peito, qualquer número, exército, raça, distância ou desilusão, é a fragilidade forte que nos torna melhores. Homens homens, sem se sentir semi-deuses.

Se meu amor fosse um abismo, meu mergulho seria de olhos e braços abertos, para o frágil fim das fortalezas em mim, para o nascer do ser fragil e forte de certo com riso largo e peito aberto.

Alias
Enviado por Alias em 03/05/2010
Reeditado em 03/05/2010
Código do texto: T2234306
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.