F-R-A gi L-I da D-E .

O tema me fez pensar. Resolvi ir atrás de pareceres e de respostas fazendo a pergunta para muitas pessoas. Algumas pareciam confissões feitas. Ninguém queria admitir e contar qual a sua.

Várias respostas foram normais.

A da mãe:  A minha fragilidade é enorme quando eu não posso resolver um problema de meus filhos.

A do comerciante:  Fico frágil quando sinto falta de dinheiro para poder manter minha fonte de renda.

A da adolescente:  A minha fragilidade existe porque ninguém me entende.

Algumas respostas foram inusitadas. Eis as selecionadas.

A do Gerente de Marketing:   A sua pergunta é a minha fragilidade.

A do Caixa de banco:  Eu me sinto frágil diante do assaltante com sua arma.

A de um Policial Militar:  Sou frágil à dor e tenho medo da morte.

A de um amigo:  Sou HIV positivo; preciso dizer mais alguma coisa?

A da balconista:  Ela acaba comigo quando não tenho ninguém para conversar, para amar.

A de um poeta:- Eu me sinto frágil ao ver uma rosa que, com pétalas tão delicadas, se mantém viva e linda no seu galho!

Houve uma resposta que nem me surpreendeu. Foi a de um machão:  Fragilidade?! Isso é coisa de veado; ela não me pega, não.

Depois dessa, resta apresentar a minha:  A minha fragilidade me aniquila quando estou caminhando e meninos de rua avançam em mim exigindo dinheiro para a compra das malditas drogas.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 03/05/2010
Reeditado em 29/01/2017
Código do texto: T2234330
Classificação de conteúdo: seguro