Jonny Depp no país dos efeitos especiais...

Sim..Alice, Lewis Carrol, o Chapeleiro...e tudo mais, a aventura livresca tão importante e emocionante que atravessa gerações, lida e relida, e enfim Tim Burton, aquele que desperta multidões, faz a versão tão esperada para a telona, hi...aí...catbum, brum, brum!

...O nosso querido "mãos de tesoura" se vê com um Chapéu a mais em sua linda cabeça, e como Chapeleiro Maluco, ele se perde num país de efeitos especiais, além da conta.

O Pirata do Caribe, não sabia disso...ou será que o sucesso desse menino eternamente prodígio já ultrapassou sua cabeça.

Não sei,ñão sei, porém o filme deixou muito a desejar, afinal de contas vencer uma frágil Alice venceu um dragão, e de forma rápida, num confronto não tão espetacular, e a rainha...inicialmente grotesca e depois conformada com uma derrota singular..

Só resta saber se a "dancinha" do nosso eterno D. Juan de Marco foi realizada por ele mesmo ou por um doublê...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 03/05/2010
Código do texto: T2234666
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.