Chute no Balde - mudanca!

Ontem recebi uma pessoa muito especial no meu trabalho, sinceramente não sabia se falava de trabalho ou da arte de escrever. Era um professor universitário de Letras, da Universidade Estadual da Bahia. Claro que aproveitei o ensejo, não poderia perder a oportunidade.

Conheço inúmeras pessoas interessantes diariamente. Entre tantos, destaco uma pedagoga da Universidade Federal da Bahia, com sua maravilhosa irmã. Também conheci o (S) gerente de uma Cia telefônica, escritor nas horas disponíveis. Tinha que falar de trabalho com eles, mas o meu desejo era apenas conversar sobre a arte do escrever, do aprender, dos contos, poesias, etc.

Este dilema está provocando reflexões, mudanças. Pra quem não sabe, sou corretora de imóveis aqui em Salvador, mas o meu desejo seria estar escrevendo em um jornal, algo similar. Será que estou sonhando?

Difícil gostar de algo, fazer outra coisa profissionalmente. Não significa que não gosto do que faço, mas quando nos situamos em tribos diferentes ficamos incomodados.

Imagino um jovem passando por tal situação!

Inúmeras pessoas abandonam tudo e mudam radicalmente. Acho que radicalizarei a qualquer momento, darei um chute no balde!

rs

Marina Gentile
Enviado por Marina Gentile em 04/05/2010
Reeditado em 04/05/2010
Código do texto: T2236000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.