a força de um pensamento

Seus versos parecem uma antena parabólica que interliga aos pensamentos e sentimentos meus e nos une em metáforas, bem que minha mãe avisou a leitura vai te salvar, nos descompassos do coração. Quem caminha com as palavras não anda sozinho, nem tem a solidão dos passos sonhados e nunca pisados. Quem pisou na grama ou na lama sabe entender as palavras cifradas e narradas em versos rimados ou não.

A menina dos teus olhos caminha na minha direção. E esconde os mistérios, fica comigo e não se mostra não, quem será esta mulher; E se vier na contra mão? Eu não veria o sorriso dos olhos teus a me dizer eu sou tua. A distância e as curvas perigosas impedem o chegar, em algum lugar fatal. De repente você apareceu quando eu procurava um amor perverso, nesta guerra moura. A inteligência é fundamental. Não se esconda tanto, me deixa ver o seu corpo rindo para mim. Ela tem medo de fazer amor comigo e ver no espelho que foi bom. Se seu corpo chama outro corpo sobre o seu. Dança uma dança assanhada e se desenha nas palavras.

Não me deixa ver seu rosto, ela me da aquilo que eu tanto preciso, mas seus olhos ela não deixa porque é perigosa demais.