__ RESTAM 2 MESES DE VIDA___

Engraçado passamos a vida toda dizendo que a vida é curta, porém nunca temos tempo para vivê-la como realmente é preciso, nunca buscamos aquele prazer de viver, mas buscamos todos os dias a fonte da felicidade.

Quando se descobre ter apenas dois meses de vida tudo muda, o tempo desaparece, dá na gente uma vontade louca de viver quando muitas vezes diante das decepções queremos morrer, encontramos em pessoas as quais sempre vimos defeitos grandes qualidades e vice-versa, descobrimos que poderíamos fazer tantas coisas ao mesmo tempo.

Quando se descobre ter apenas dois meses de vida, você descobre ser dono de uma serenidade intensa que transborda num olhar, você contempla o belo onde você não via.

Você procura ouvir mais as pessoas da sua família têm tempo para perdoar e ser perdoado, você compreende mais, sorri mais e chora menos, reclama menos, sofre menos, até mesmo porque você não tem tempo para sofrimento.

Você dança, você abraça , beija, viaja dar risadas muito mais porque antes você não tinha tempo porque você tinha contas a pagar, trabalhos a entregar, compromissos com a sua rotina.

Você rever seus amigos de infância aqueles com os quais você dividiu a melhor parte da sua vida, você revive as travessuras, e não tenha medo de se sentir ridículo, todos nos somos crianças perdidas em nós mesmos.

Mas quando se descobre que a morte esta a sua espera você vê o mesmo mundo com olhos diferentes, e lamenta porque eu perdi tanto tempo?Porque eu não fiz isso antes?E só agora que eu estou prestes a morrer u descobri que posso.

É isso gente não espere dois meses para viver uma vida toda, viva uma vida toda em todos os dias da sua vida, quebre regras, saia da rotina, viva intensamente e compartilhe o que de bom você tiver. Às vezes você briga com alguém e dorme de cara virada pode ser que seja a ultima vez que você irá vê-la, ou você ofendeu alguém e não teve tempo para se redimir.

Em alguns momentos de sua vida se perca, e faça tudo que você tem vontade de fazer porque talvez você não tenha nem dois meses, para viver, a sua única garantia é o AGORA!Viva sua garantia viva sua vida.Olhe e veja o que você mudaria enquanto ainda há tempo.

Abraços Fraternos

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 10/05/2010
Código do texto: T2249531
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.