Hoje logo que cheguei   aqui no meu cantinho, fui aos blogs,( tenho 11 ,apeeeeeenas).

Os textos programados entraram certinho, sem erros, depois vim pra cá...

Mas uma pulguinha na minha camisola...algo insistente em minha cabeça...

"  Se eu "batesse as botas" hoje?"

 Estaria sendo velada, enterrada, e meus textos aqui no Recanto, no arquivo, rascunhados, precisando apenas um  "clic" para serem  publicados.

Nos blogs, onde podem ser programados, pelo menos até início de julho eles entrariam como  se  aqui eu estivesse.Automaticamente, sem nenhum clic...

No entando,estaria há muito fora,em outra dimensão só "bisoiando",rsrs..

Veria que havia deixado algumas coisas preparadas e prontas e outras tantas, a maioria, estariam  completamente "fora da casinha"...

Veria que  em nossa vida , preparamos tudo, mas não nos preparamos para ela, a morte...

Não a preparação efetiva, pois esta sabemos  que é a única certeza que temos, mas para o desapego , o deixar  nossa família, ver que ainda não acabamos a tarefa com alguns, que pretendíamos  ter mais tempo...

Enquanto   isso, tudo rola normalmente e apenas uma coisa a fazer:

Trabalhar o desapego, saber do nosso verdadeiro tamanho no mundo, saber que com ou sem nós, a vida de tudo e todos continuará a fluir,bem ou mal, mas seguirá seus rumos.

Portanto,nada de bobagens e tempo perdido com essas caramiolas na cuca...

É hora de viver, aproveitar,não perder tempo e deixar rolar...

Deixar o "SE"  e partir pro JÁ e nele,quem menos anda voa...

chica

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 11/05/2010
Código do texto: T2249947
Classificação de conteúdo: seguro