Borboletas na barriga...

Todos nós já sentimos "borboletas na barriga"! É uma sensação tão boa que não queremos/podemos deixar de a sentir! O problema mesmo é quando deixamos de a sentir. Não há nada como conhecer uma pessoa e sentir-mo-nos assim. Isso já não acontece comigo, pelo menos não acontece com a pessoa que deveria acontecer. É neste momento que me apercebo que já não tenho mais nada para oferecer a essa pessoa, nem ela a mim! Chegou o fim, e por vezes esse fim é muito doloroso... Não é por mim, mas sim, por ver o estado em que a outra pessoa está... Choro... choro muito! Mas por ver meio mundo chateado comigo, e por ver o que a outra pessoa sofre... Terminar um relacionamento de anos é muito difícil! Temos muito em comum, principalmente os amigos... Acabámos a bem. Não existe sentimento da minha parte que não seja amizade. As dores de cabeça agora são muitas, trago muito peso nos ombros, a minha consciência está na dúvida.

Mas é estranho como eu choro, me sinto mal, mas o meu coração está aliviado! Não dava para aguentar mais... para onde foram as borboletas que sentia ao início? Voaram? Encontraram outro alguém?

Sinto necessidade de as sentir outra vez... Poder ser feliz, pois, ainda me lembro que a felicidade não tem limites!

PB