A minha filha de nove anos Amanda esta colecionando as figurinhas da copa do mundo de futebol . Por sinal muito animadamente,poderia dizer até avidamente. As figurinhas voltaram a ser uma grande mania nacional , como eram antigamente .E na Itália também são
Falei para ela não trocar as figurinhas da seleção brasileira,afinal se formos campeões , todo mundo vai querer.
Mas tem coisas que não entendo .
Qual seria a razão de não terem figurinhas dos técnicos dos times. Será que o Dunga ,Maradona e o Parreira são muito feios????
E nem estou falando da comissão técnica e dos massagistas,quem não se lembra  do saudoso Mário Américo das copas de 50 a 74  ou então do Nocaute Jack que ganhou este apelido por ser fã do boxe.
Outra coisa onde estão os goleiros reservas????? A seleção brasileira não tem um goleiro reserva?? Alias onde estão os reservas?????
Em 70 o Paulo César Caju jogador do Botafogo era reserva do maior jogador corintiano de todos os tempos ,o Rivelino (tambem apelidado de :A patada atômica )
Depois temos os árbritos. Por que não tem figurinhas dos juizes e bandeirinhas de futebol . Será que eles não participam dos jogos, qual a razão deles serem excluidos do Album. Isto com certeza é uma discriminição de cunho trabalhista.
Fico pensando como a Panini sabe que os jogadores que estão no Album vão para a Copa. Claro que o Ronaldinho Gaucho , o Imperador Adriano e outros jogadores gostaram da escalação. Mas não seria o caso de terem feito mais algumas figurinhas, pelo menos o Neymar e o Ganso do Santos. Na minha opinião deveriam estar nas figurinhas.
Com certeza os corinthianos gostariam que o Ronaldo Gorducho estivesse numa pagina inteira.
Então temos as figurinhas dos que talvez não vão para a Copa. Basta ver quantos jogares estão machucados em seleções de outros paises 
Além é claro do Cabanãs grande atacante da seleção paraguaia que foi baleado e não vai a Copa 
Acho que a multinacional Panini errou e errou feio. Pois as figurinhas são para os apaixonados por futebol do mundo todo.
 
carlos assis
Enviado por carlos assis em 11/05/2010
Código do texto: T2250458
Classificação de conteúdo: seguro