Chiquinho:Meu Amor de Carnaval !!!

Nunca imaginei que seria tomada desse jeito por um tão lindo sentimento.Quantas histórias de amor ouvi falar que tiveram início no Carnaval e então pensava: como são idiotas , imagina isso não existe.

Bom...Diz o ditado que o "peixe morre pela boca" e hoje tenho que admitir que ele é totalmente verdadeiro.Dá pra acreditar em algo assim: eu com 20 anos,sofrendo apaixonada durante três anos e agora arrumo mais um amor platônico ? É muito castigo , devo ter deixado de lado alguma crença,ter negado um sentimento puro ou ser muito burra mesmo.

Ah,parem!Não me olhem assim ,não façam julgamentos precipitados.Eu,como tantas outras mulheres,fui escolhida para ter mais essa parte engraçada e idiota em minha história de vida.Pobre dos meus filhos ( se eu tiver algum) vão ter o desgosto de saber que sua mamaezinha se apaixonou por um rapaz que é muito mais velho do que ela ( ele tem 56 anos!!).Meu Deus,quando penso nisso sinto uma enorme culpa,mas também sinto uma vontade enorme de sair gritando pela rua toda sem parar.Como posso me preocupar com seres que nem sei se colocarei no mundo? E não me venham com essa de que o sonho de toda a mulher é casar, ter um companheiro, ter filhos e morrer bem velhinha ao lado de alguém vivendo uma vida feliz.Nunca planejei ter filhos ( e olha que eu adoro bebês), sempre olhei para mim e disse : se for meu destino terei filhos e serão bem cuidados,mas se depender de minha vontade a coisa muda de figura.Sempre me preocupei com meus amigos , minha família, minha profissão, como viverei nos próximos cinquenta anos, se encontrarei um bom marido.Coisas inúteis, mas que fazem toda a diferença.

Tudo bem não vamos desviar o foco ( meus professores sempre repetiam essa frase,de tanto ouvir passei a usar cotidianamente), estou aqui para falar do meu amor platônico aos 20 anos de idade.Estou em uma fase importante,com um montão de coisas boas acontecendo, uma universidade garantida ( ainda bem que passei no vestibular!),uma gripe do caramba , amigos sensacionais, sem sofrimentos constantes por amor e tudo que uma mulher comum deseja para si (de bom , claro).Minha história nova de amor começou no primeiro dia de transmissão do carnaval do Rio de Janeiro ( sou doida e adoro assistir a todas as noites de carnaval na televisão, nos dias de hoje é um modo de se divertir com "segurança").Prepara a pipoca, traz o colchão para a sala, traz cobertor, arruma a cama improvisada e pronto ...Que comece a festa!

Musiquinha de abertura ,gente com suor escorrendo pelo rosto , bêbados felizes lotando a avenida,pessoas alegres e preparadas para sambar a noite inteira, jurados em seus postos,fantasias e carros de alegorias prontos , relógio marcando o início,apresentadores totalmente emocionados e uma linda festa vai começar. Pára Fran, deixa de ser chata e se diverte!Cai na gandaia!!!...Ordens são ordens,não deixo de cumpri-las!

Estão curiosos, essas coisas são assim:emoção a flor da pele, suspense,expectativa e uma boa história (sempre!!!!!!!!!).De repente uma voz totalmente grossa e charmosa...Ai Deus,o que está acontecendo comigo?Que homem é esse?Uau,uma revolução em mim! Momento sublime de amor!!!

Mãe,que cara é esse? Olha a camisa dele !!O jeito dele!Meu Deus, como ele é...Fofo!!!!

Ele é tri inteligente,fantástico,sensual, lindo,maravilhoso,gostoso... Meu amor de carnaval!!! Gente,minha emoção era tão grande que eu já não assistia ao carnaval ,mas sim a ele!!

Eu não entendo como nunca conheci aquele "coroa",ele é famoso.Apresenta um jornal,torcedor declarado do Atlético mineiro e gaúcho de Santa Maria.Meu Deus,em que mundo vivo?

O nome dele?Ah é não disse o nome dele .Ai,sinto minha pernas tremerem de nervosismo.Não riam nem façam piada ,é caso sério, amor sem medida.Meus queridos, o nome dele é Chico...O Chico Pinheiro,da Rede Globo.

Caraca, é inacreditável!Chocante demais, mas ele foi o homem que me conquistou naquelas duas noites de carnaval vistos pela telinha de televisão.Um homem singelo,gatíssimo,importante,genial.Que coisa!!!

Tantos meses passaram e eu pensei: nossa cadê ele? Será que só o verei no próximo carnaval?...Tantas eram as minhas indagações,porém num sábado ele deu sinal de vida.Meus olhos brilharam , meu coração parecia que ia sair pela boca ...Era ele , ele mesmo, todo lindo e perfeito.Estava apresentando o Jornal Nacional, como gritei!!!Eu o amo!!!!

Essas sensações da vida a gente acha que só vive quando tem 15 anos,ou que jamais viverá , pois tem a certeza de que tem os "pés no chão".Hum,vai nessa!!! Eu me senti tão bem .Sei que nunca chegarei nem perto dele , estamos separados por quilômetros de distância e vivemos em mundos opostos.Ele foi casado , tem três filhos , tem uma ótima vida.Eu sou um menina mimada e feliz.

Não pensem que eu estou louca ,estou bem lúcida.Maravilhosamente bem.Mesmo tendo essa surpresa da vida não esqueci meu grande amor.Eu amo um cidadão comum ,ser simples , herói do dia -a-dia e meu Ursinho fofo.O Chico foi só uma ilusão e um amor platônico, acho que nem isso.Eu vivi isso por dois meses e já estou aqui chorando por meu moleque, por meu garoto , aquele que rouba o cenário de minha vida e enche minha alma de amor!

Eu tinha que dividir isso com vocês, pois foi tão bom e tão idiota que se tornou especial pra mim . No próximo ano ele apresentará o Carnaval novamente e eu o assistirei para reviver toda essa loucura saudável.Saudável porque não faço nada de errado , não me drogo, não bebo, não fumo, não cometo outros erros que prefiro nem imaginar.Apenas vivo uma alegria sem tamanho ao ver o Chiquinho e lembrar de tudo isso carinhosamente.Ele se define como :" gaúcho de nascimento , mineiro de criação e paulista de coração", como eu gosto de chamar as pessoas do meu jeito,o chamararei de " meu coroa fofo, meu amorzão de carnaval".

Ainda bem que meu amor de Carnaval foi assim:amor sem toque , amor sem beijo , amor sem abraço , amor sem sexo , amor sem palavras.Amor de amor!!

Eu sou uma louquinha e coisas estranhas como essa acontecem comigo, vocês ainda terão muitas frases escritas, muitos textos e boas risadas para dar.Deixo aqui registrado meu amor por vocês , meu amor pelo Chico,meu amor pelo meu Ursinho , meu amor à vida!!!

Um grande abraço a todos!

Franzaynnie

Escrito em 10/05/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 11/05/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2250698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.