CONVOCADA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

     A tão esperada convocação da seleção brasileira de futebol ocorreu hoje. Contrariando o que foi dito por muitos comentaristas, nenhuma surpresa foi constatada.
     Eu sei que o técnico Dunga tem feito um excelente trabalho no comando da nossa seleção. No entanto, como a copa será disputada no continente africano, talvez o técnico Leão conseguisse se sair melhor no meio de tantos animais ferozes. Por falar nisso, a não convocação de Ganso e de Pato pode ter como explicação a possibilidade que havia de serem devorados por outros animais da África.  Além disso, existe também o risco de alguém afogar o Ganso e Dunga ter que pagar o Pato. Já Júlio César, o nosso goleiro, é considerado um dos melhores da Itália. Esperamos que seja um dos destaques do nosso time e que não apareça nenhum Brutus para apunhalá-lo. No meio do campo, onde é muito importante a roubada de bola, Dunga poderia ter convocado alguns políticos. Bem que teria muitas opções, tanto de direita quanto de esquerda. A convocação do centroavante Grafite para reserva de Luiz Fabiano é citada por alguns como sendo uma meia zebra. Se é que existe zebra pintada pela metade. Mas para tudo existe explicação. Vocês já pensaram se durante o desenrolar da copa a coisa ficar preta para o Brasil? Para amenizar, ou clarear mais, Dunga colocará Grafite. E pronto!
     Enfim, deixando de lado certas particularidades, como bons brasileiros temos e dever de torcer pela nossa seleção. Dessa vez não haverá Zidane para nos atormentar. Bola pra frente! Salve a nossa seleção!