Limpeza de Imagem
 
 
- Meu caro amigo, não precisa ficar tão angustiado. Estas coisas acontecem.
- Agradeço-lhe a solidariedade, Dr. Silvério mas o que fiz é imperdoável.
- Não se martirize, Rodolfo, agiu a quente, estando a ser acossado de forma vil...
- Pois, mas tenho de colocar o meu lugar à disposição. O Dr. como líder da bancada parlamentar fará o que achar por bem...
- Então está o caso arrumado, homem! Eu não prescindo do seu trabalho no parlamento. Neste momento crucial eu quero-o a morder nas canelas da oposição. Você é o meu melhor homem. Vamos pôr uma pedra sobre este infeliz assunto, remendar esta tolice. Vou disponibilizar-lhe os meus consultores de imagem. Daqui a uma semana tudo estará esquecido. E vamos mas é ao trabalhinho que a pátria depende de nós!
 
 
- Ó Soutor, esta atitude parece-me muito nobre mas vai-nos sair caro. Os sacanas dos jornalistas não vão largar o osso assim tão facilmente.
- Calma, Alfredo, então achas que eu não sei disso? É preciso estar atento aos timings... P’ra semana o governo vai ter de aumentar impostos. Novamente. Vai ser o fim da macacada. Temos de ter uma manobra de diversão para o ataque dos media não ser tão cerrado. Eu vou servir a cabeça deste gajo numa bandeja e marcar pontos para o partido do Governo. Também que ideia mais obtusa de gamar os gravadores dos jornalistas no meio de uma entrevista, que ainda por cima estava a ser gravada, só porque não lhe agradaram umas perguntas incómodas! Há que ter ética, carago!
- Ó Soutor, o Soutor supera-se a cada dia que passa...
- Aprende, Alfredo, aprende que eu não duro sempre!

AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 12/05/2010
Código do texto: T2252348
Classificação de conteúdo: seguro